AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Gloria Maria retoma cuidados com a pele após retirada de tumor cerebral

Jornalista passou por uma operação em meados de novembro passado

Da Redação Publicado em 12/07/2020, às 09h21 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Maria celebra vida após se curar de tumor cerebral - Instagram/@gloriamariareal
Gloria Maria celebra vida após se curar de tumor cerebral - Instagram/@gloriamariareal

Gloria Maria usou seu Instagram, na tarde do último sábado, para celebrar sua retomada à rotina de cuidados com a pele após a retirada de um tumor no cérebro.

Ela aproveitou para registrar o momento ainda no consultório de sua dermatologista, Paula Bellotti, que é sua médica há mais de 20 anos.

"Depois de oito meses vendo tudo desabar voltei a cuidar de mim. Mas, caramba, quanta diferença! Me senti uma ET, totalmente desacostumada com tudo. Não sabia nem por onde começar tal o estrago, mas estou enfrentando. Me entreguei à minha fada madrinha há 20 anos. Ela odeia aparecer, mas desta vez vai! Obrigada, Paula por cuidar de mim e me aguentar há tanto tempo", escreveu a jornalista em suas redes sociais.

Gloria passou por uma cirurgia cerebral no Hospital Copa Star em meados de novembro passado. Ela se sentiu mal em casa, e uma ressonância magnética mostrou uma lesão cerebral.

Mãe de Laura e Maria, a Glória é repórter especial do 'Globo Repórter', programa que apresenta junto com Sandra Annenberg.