Gloria Maria retoma cuidados com a pele após retirada de tumor cerebral

Jornalista passou por uma operação em meados de novembro passado

Da Redação Publicado domingo 12 julho, 2020

Jornalista passou por uma operação em meados de novembro passado
Gloria Maria celebra vida após se curar de tumor cerebral - Instagram/@gloriamariareal

Gloria Maria usou seu Instagram, na tarde do último sábado, para celebrar sua retomada à rotina de cuidados com a pele após a retirada de um tumor no cérebro.

Ela aproveitou para registrar o momento ainda no consultório de sua dermatologista, Paula Bellotti, que é sua médica há mais de 20 anos.

"Depois de oito meses vendo tudo desabar voltei a cuidar de mim. Mas, caramba, quanta diferença! Me senti uma ET, totalmente desacostumada com tudo. Não sabia nem por onde começar tal o estrago, mas estou enfrentando. Me entreguei à minha fada madrinha há 20 anos. Ela odeia aparecer, mas desta vez vai! Obrigada, Paula por cuidar de mim e me aguentar há tanto tempo", escreveu a jornalista em suas redes sociais.

Gloria passou por uma cirurgia cerebral no Hospital Copa Star em meados de novembro passado. Ela se sentiu mal em casa, e uma ressonância magnética mostrou uma lesão cerebral.

Mãe de Laura e Maria, a Glória é repórter especial do 'Globo Repórter', programa que apresenta junto com Sandra Annenberg.

Último acesso: 19 Oct 2021 - 12:12:56 (1116481).