AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Diego Montez diz que Wagner Montes sonhava em vê-lo na TV: ''Me queria feliz''

Diego Montez, filho de Wagner Montes, fala sobre sonho do pai

Da Redação Publicado em 01/02/2020, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Montez interpretou William em 'Bom Sucesso' - Globo/ Estevam Avellar
Diego Montez interpretou William em 'Bom Sucesso' - Globo/ Estevam Avellar

Depois do sucesso como William na novela ‘Bom Sucesso’, Diego Montez revelou, em entrevista ao Glamurama, que o maior sonho de seu pai, Wagner Montes, era vê-lo na tela da Globo. O apresentador morreu em janeiro de 2019, dias antes do filho receber o papel.

“Acho que, mais uma vez, vou falar sobre o tempo certo. Ele queria demais me ver na Globo, era realmente um objetivo. Ele faleceu uma semana antes de eudescobrir que havia ganhado o papel, mas com certeza ele me abençoou lá de cima”, disse o ator.

O global foi questionado também sobre a relação que tinha com o pai depois de assumir ser gay. 

“Uma coisa que ele sempre prezou muito foi o respeito. Ele me respeitava, me amava, e tínhamos a melhor relação possível. Ele só queria me ver feliz”, frisou.

PARENTESCO COM SILVIO

Mesmo sendo afilhado de Silvio Santos, Montez garante que não teve oportunidades por privilégio: “O Silvio Santos é meu padrinho, mas é de consideração. O nosso relacionamento é bastante superficial”.

Assim que viu o roteiro de ‘Bom Sucesso’, Diego explicou que teve certeza do sucesso que seria. 

“Sabia que seria um bom personagem. Quando peguei o texto vi o carisma que ele tinha e soube que seria muito legal. Além do texto e direção, existiu uma química muito forte com a Sheron, que me ajudou muito ao longo de toda a trama. Essa parceria mudou tudo”, falou ele.