Dilsinho lamenta morte de familiar: ''Levou um pedacinho de cada um de nós''

Cantor Dilsinho desabafa sofre morte do cunhado 

Da Redação Publicado quarta 26 fevereiro, 2020

Cantor Dilsinho desabafa sofre morte do cunhado 
Dilsinho desabafou sobre perda do marido de sua irmã - Instagram/@dilsinho

O Carnaval não foi alegre para Dilsinho e sua família. Isso porque o cantor recebeu a notícia da morte do cunhado, marido de sua irmã e pai de seu afilhado. O músico resolveu compartilhar o momento triste com os seguidores do Instagram, e fez um longo desabafo, na madrugada desta quarta-feira (26).

"Não consegui pregar o olho, não consegui parar de pensar em vocês um segundo e talvez eu não consiga estar de corpo presente em todos os momentos bons e ruins de quem eu amo, mas o meu coração a minha alma é de vocês até o final dos meus dias", iniciou ele. 

"Dessa vez, Deus precisou de você Ulisses um pouco mais cedo do que estávamos preparados, você levou um pedacinho de cada um de nós, mas deixou uma benção na minha família", prosseguiu. 

Dilsinho terminou prometendo se dedicar à família no lugar do cunhado. "Vá em paz meu irmão, leve sua bondade e simplicidade aí pra cima. Estarei sempre aqui tomando conta deles por você. Minha irmã, meu afilhado, amo vocês com todas as minhas forças, estarei aqui sempre".

Último acesso: 18 Sep 2021 - 21:15:14 (1100563).