AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Diogo Melim ignora aviso da platéia sobre eliminação de Bianca Andrade do ‘BBB20’

Diogo Melim é avisado de eliminação de Boca Rosa do ‘BBB’ pela platéia de seu show

Da Redação Publicado em 26/02/2020, às 15h58 - Atualizado às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diogo Melim ignora aviso da platéia sobre eliminação de Boca Rosa do 'BBB' - Instagram: @diogomelim/ @biancaandradeoficial
Diogo Melim ignora aviso da platéia sobre eliminação de Boca Rosa do 'BBB' - Instagram: @diogomelim/ @biancaandradeoficial

Ao ser enviada para o seu segundo embate para permanecer no ‘Big Brother Brasil 20’, alguns telespectadores estavam atentos para verificar se Diogo Melim, até então namorado da blogueira, estaria presente nos estúdios da Rede Globo torcendo pela amada, na última terça-feira (25). 

Entretanto, o vocalista da banda ‘Melim’ não compareceu na gravação do reality show. Enquanto a morena descobria se seria eliminada ou não, o rapaz estava se apresentando no ‘Carnaval das Artes’, no Rio de Janeiro. 

Segundo informações divulgadas pelo colunista do site UOL, Leo Dias, o músico ficou sabendo da eliminação da gata por meio da platéia, que após o anúncio de Tiago Leifert começou a gritar:  "Boca Rosa saiu!"

Não demorou para o rapaz compreender a mensagem que os fãs estavam tentando passar. Imediatamente, o músico olhou para o produtor musical, que confirmou a informação. O cantor não fez menção à informação durante o resto do show. 

Após a apresentação musical, a equipe da banda informou que o trio não iria falar sobre assuntos alheios à carreira durante a coletiva de imprensa. 

Vale lembrar que no primeiro paredão da temporada, em que Bianca Andrade venceu de Lucas Chumbo, Diogo fez questão de acompanhar a família da namorada na torcida pela blogueira.