AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Duda Reis rebate internauta que a acusou de manipular imagem: ''Estou abaixo do peso ideal''

Após ser acusada de manipular fotos, noiva de Nego do Borel responde internauta

Da Redação Publicado em 30/07/2019, às 13h42 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis - Reprodução/Instagram
Duda Reis - Reprodução/Instagram

A noiva de Nego do Borel, Duda Reis, rebateu um comentário com um extenso desabafo em seu Instagram, na última segunda-feira (29).

Na rede social, ela foi acusada de manipular uma foto utilizando Photoshop. Chateada, Duda fez questão de responder as ofensas.

“Eu estou abaixo do peso ideal pra minha altura. Apesar de não gostar de falar isso, acho importante vocês estarem cientes porque toda hora vocês “duvidam” do meu corpo, e cobram o tempo inteiro. Tenho muita dificuldade de comprar roupa, sempre compro em lojas infantis porque minha numeração é de criança, 32. Minha cintura realmente é muito pequena, mas estou tentando ganhar peso e isso é mais difícil pra mim, cada um com seu tempo. Se eu apareço num ângulo legal e que “valorize”, vocês parabenizam meu ‘corpão’”, começou.

Ela prosseguiu dizendo que "se sente em uma posição de nunca poder errar."

"Eu sou magrinha, mas sou muito saudável e feliz. Já fiz vários vídeos em que vocês veem meu corpo e continuam cismando com várias coisas. Mas fazer o que... Espero que um dia a sociedade passe a cobrar menos. Enquanto isso, sigo feliz e cuidando sempre das minhas coisinhas”, finalizou.

CARREIRA

A Global está no ar, atualmente como a jovem Mari, em 'Malhação: Toda Forma de Amar'.