AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Dudu Azevedo revela que já sofreu assédio moral e sexual no trabalho: ''Diversas vezes''

Ator ainda comentou dos trabalhos recentes na TV e contou detalhe íntimo de uma cena

Da Redação Publicado em 17/11/2020, às 16h11 - Atualizado às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Dudu Azevedo - Globo/Paulo Belote
O ator Dudu Azevedo - Globo/Paulo Belote

Dudu Azevedo, no ar nas reprises de ‘Flor do Caribe’, na Globo, e ‘Jesus’, na Record TV, abriu o jogo em entrevista ao influenciador Caio Fischer, no youtube, no último domingo (15). O artista revelou que já sofreu assédio moral e sexual, tanto na vida pessoal quanto profissional, e detalhou uma cena em que sentiu atração física na hora de gravar.

“Por diversas vezes, passei por essas coisas fora do trabalho e dentro do trabalho também. E sobrevivi a elas com presença de espírito. Eu fui assediado por homens e mulheres. Assédio sexual e assédio moral. Mas, de alguma forma, na situação, eu deslizei. Consegui passar por aquilo como se fosse uma situação corriqueira. Desconversei e fui adiante”, desabafou ele.

“As coisas estão mudando. Estão se configurando de uma maneira diferente. Hoje em dia, se você é assediado por alguém no trabalho, você pode reagir de uma forma diferente. Mas, ainda assim, essa situação toda é muito obscura. Muitas vezes esse tipo de coisa acontece como se não estivesse acontecendo. Como se fosse um blefe ou como se fosse uma cartada. Aí, quando você assume uma postura mais dura, mais radical, você estabelece seu espaço, mas quebra também uma relação social. E é disso que as pessoas sempre tiveram medo”, completou.

Em outro momento, ele comentou uma cena em que sentiu atração durante as gravações.

“É raro porque é muito técnico e tem muita gente em volta. E ficar com tesão não necessariamente é ter uma ereção. Não foi uma coisa física, foi uma coisa mútua de envolvimento. Mas não é comum. Acho que você tem que estar predisposto. E eu não chego para a cena com essa intenção. Mas, quando você está livre, sozinho, e a pessoa também, e existe uma atmosfera para isso, aí você vive aquele momento. Está permitido”, opinou.

Aos 42 anos, Azevedo é casado com Fernanda Mader desde 2012. Os dois são pais de Joaquim, de 2 anos.