AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Eduardo Costa dá declaração polêmica sobre clipe com Antonia Fontenelle

Eduardo Costa fala sobre clipe com Antonia Fontenelle

Da Redação Publicado em 04/07/2019, às 16h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Eduardo Costa e Antonia Fontenelle no clipe 'Coração Pirata'. - Reprodução/ Youtube
Eduardo Costa e Antonia Fontenelle no clipe 'Coração Pirata'. - Reprodução/ Youtube

Em entrevista ao canal 'Tô na Mídia', na última segunda-feira (1), Eduardo Costa deu detalhes da gravação do clipe 'Coração Pirata', estrelado por ele e Antonia Fontenelle. Recentemente, surgiram boatos de um romance entre ele e a loira.

"Nós gravamos o clipe em cinco horas, mas o clipe foi todo beijo. A gente teve uma ‘ceninha’ de diálogo, mas a maioria foi tudo beijo, nada técnico. A gente se pegou mesmo. Se tivesse uma cama a gente tinha trepado", declarou.

Segundo Eduardo, a loira chegou a concordar com os "amassos" e cenas quentes do vídeo.

"Rapaz, mas a Antonia não é difícil não! Uma mulher linda daquelas, cheia de atitudes. Aquela mulher ali é uma mulher diferente. Na hora do clipe eu falei, eu vou te dar uns apertos meio bruto e ela falou: é isso o que eu precisava”, disse ele.

ANTONIA SE PRONUNCIOU
Antonia Fontenelle falou novamente sobre o envolvimento com o Eduardo Costa. Em entrevista para Fabíola Reipert, do quadro 'Hora da Venenosa', no Balanço Geral, ela falou sobre casamento, e questionou a fidelidade do cantor.

"Se ele deixar eu caso com ele. Aquele clipe que a gente fez junto já foi um teste drive", brincou ela.

Para apimentar o papo, Fontenelle ainda foi questionada sobre a química com Eduardo. "Saí de lá apaixonada por ele", comentou. Em seguida, a fidelidade do sertanejo virou pauta. "Nenhum homem é fiel", concluiu ela.