AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Eduardo Sterblitch comenta sucesso do meme 'Cabeleireira Leila': ''Não esperava''

O comercial fictício fez sucesso nas redes sociais

Da Redação Publicado em 01/08/2020, às 17h37 - Atualizado às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O apresentador criou o comercial fictício para o seu programa no Globoplay - Reprodução/TV Globo/Globoplay
O apresentador criou o comercial fictício para o seu programa no Globoplay - Reprodução/TV Globo/Globoplay

Nas últimas semanas, repercutiu o meme 'Cabeleireira Leila' nas redes sociais. Por mais que nem todos ainda saibam, o comercial não é real e foi o humorista Eduardo Sterblitchque criou para o programa 'Sterblitch não Tem um Talk Show: O talk Show', do Globoplay.

Em entrevista ao Gshow, divulgada na última sexta-feira (31), o apresentador comentou a repercussão da brincadeira que rodou toda a Internet. 

"Não esperava tudo isso, aliás nunca espero nada. Antes me paravam na rua, agora me param todo dia na internet por causa disso aí", disse Eduardo.

No programa, o artista explica o motivo de criar os comerciais fictícios: "Todo programa de sucesso tem comerciais, então eu resolvi criar meus próprios comerciais".

Ainda para o veículo, o apresentador disse estar contente com a repercussão positiva. "Não temos como saber quando algo que criamos vai gerar conversa e reverberar na internet, mas estamos felizes com todas essas versões e posts criativos com a nossa cabeleila Leila. A ideia do programa é justamente essa, criar coisas novas em conjunto com o público da internet e levar diversão para as pessoas neste momento de tantas incertezas", declarou.

Além disso, Sterblitch explicou que as imagens que representam Leila e seu sobrinho, LuizCláudio, foram compradas na internet e ele não sabe quem são.