AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Elba Ramalho revela que será avó pela primeira vez em suas redes sociais

Elba Ramalho faz publicação e conta que será avó: ''Mais coruja e feliz do mundo''

Da Redação Publicado em 19/11/2019, às 16h40 - Atualizado às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elba Ramalho faz comunicado e revela que será avó - Globo/Estevam Avellar
Elba Ramalho faz comunicado e revela que será avó - Globo/Estevam Avellar

Elba Ramalho publicou uma foto de seu filho, Luã Mattar, junto da namorada, Amanda Mezkta, em seu perfil do Instagram, e anunciou que será avó pela primeira vez, nesta terça-feira (19). 

Aos 68 anos, a cantora terá seu primeiro neto, e o sexo do bebê já é sabido. A criança será uma menina e se chamará Esmeralda.

No clique, seu herdeiro surgiu colocando a mão na barriga de grávida de sua amada. A imagem foi usada para ela fazer o comunicado a respeito da bela novidade.

“Eles estão grávidos, e por tabela também estou. Serei a vovó mais coruja e feliz do mundo. A essa altura da vida renasço no amor, porque a vida é o dom mais precioso do Criador. Venha, Esmeralda, ser luz do mundo e sal da terra", escreveu na legenda.

Os seguidores ficaram encantados com a foto, encheram a artista de elogios e desejaram sorte para esta nova etapa.

“Tem um coração gigante, Elba”, exclamou uma. “Nada é mais gratificante que ser avó a essa altura da vida”, declarou outra. “Verás o quanto de amor temos para dar”, disse uma terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @elbaramalho

COM AS FILHAS

Elba foi flagrada em um momento com a família. A compositora foi fotografada com as duas filhas, durante um passeio em um shopping do Rio de Janeiro (RJ).

A famosa surpreendeu ao surgir com Maria Clara, de 18 anos, Maria Paula, de 17, e Maria Esperança, de 13.

As jovens são filhas adotivas de Elba e, ao verem o paparazzi, posaram junto com a mãe bem sorridentes para a câmera.

***

Ser mãe é uma experiência única e indescritível na vida. No entanto, é extremamente normal que surjam diversas dúvidas e inseguranças nessa fase. Mas pode ficar tranquila porque estamos aqui para te ajudar! Separamos uma listinha com 5 livros que vão te orientar em diversas questões sobre maternidade e fazer com que você aproveite esse momento da melhor maneira possível:

  1. O grande livro do bebê: ricamente ilustrado com gráficos e fotos, “O grande livro do bebê” é repleto de informações valiosas que toda mamãe gostaria de saber! - https://amzn.to/34hoQRm 
  2. A maternidade e o encontro com a própria sombra: o que não podemos deixar de saber nas fases pré e pós parto? A psicoterapeuta Laura Gutman traz, neste livro, importantes orientações para esses momentos: https://amzn.to/3289VaX 
  3. Grávida e Prática: toda mamãe de primeira viagem precisa ler este livro! Ele é um verdadeiro guia e promete tirar todas as suas dúvidas: https://amzn.to/2qetIbe 
  4.  A encantadora de bebês: Tracy Hogg ensina aos pais a melhor maneira de resolver os problemas de sono, alimentação e comportamento dos filhos. É um item indispensável para os primeiros anos da infância: https://amzn.to/2plLvgR 
  5. Comida de bebê: a introdução alimentar traz diversas dúvidas para os pais. Pensando nisso, Rita Lobo escreveu este livro para orientar e melhorar a alimentação do bebê (e da família toda)! - https://amzn.to/2NxTrmZ 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Ana Maria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.