AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / surpresa!

Eliana se emociona ao ganhar festa surpresa dos fãs: ''O tempo voa''

Nos bastidores do programa, Eliana ganha festa surpresa de fãs

Da Redação Publicado em 02/12/2019, às 15h59 - Atualizado às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora se encantou com a surpresa - Instagram/@eliana
A apresentadora se encantou com a surpresa - Instagram/@eliana

Eliana completou, na última semana, 46 anos de vida! No entanto, os fãs resolveram fazer uma surpresa nesta segunda-feira (2). 

Em seu Instagram, a apresentadora compartilhou os cliques em que aparece na festa, que foi realizada nos bastidores de seu programa no SBT. 

"Parecia ser um dia comum de gravação quando me deparo com um parabéns surpresa com direito a bolo, doces, presentes e com a presença de uma turma especial que cresceu me assistindo", iniciou na legenda da publicação, em que aparece ao lado dos admiradores.

"Minhas crianças estão assim. O tempo voa e eu amo estar viva e com saúde para sentir os anos passando. Obrigada meu Deus!", finalizou a artista.

Nos comentários da postagem, os seguidores da loira se declaram: "Eu era uma de suas crianças. Continua sendo fã", disse um deles.. "Linda", comentou outro. "Te amamos", escreveu o terceiro.

FILHA
Falando em comemorações, Manuela, filha caçula de Eliana, explodiu o fofurômetro após cantar parabéns fantasiada, durante sua festa de aniversário de 2 anos, em setembro deste ano. 

No final da canção, o irmão mais velho de Manuela, Arthur, de 8 anos, fruto do relacionamento de Eliana com João Marcello Bôscoli, ajudou a caçula a apagar as velas. Mais cliques compartilhados mostraram Manuela curtindo a festa junto dos personagens animados do desenho. Fofos!