AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Companheirismo

Elton John relembra amizade com Freddie Mercury: ‘’Ele não estava pensando na morte’’

Elton John fala sobre falecimento de Freddie Mercury: ‘’Ele não mostrou medo ou tristeza’’

Da Redação Publicado em 21/11/2019, às 15h28 - Atualizado às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elton John relembra amizade com Freddie Mercury - Instagram: @eltonjohn
Elton John relembra amizade com Freddie Mercury - Instagram: @eltonjohn

Elton John abriu o coração e contou detalhes de suas memórias ao lado do cantor Freddie Mercury, em sua autobiografia, ‘Me: Elton John with Waterstones’, lançada na última quarta-feira (20). 

O músico relembrou os antigos apelidos que a dupla costumava usar. 

"Meu nome de drag queen é Sharon e o dele era Melina. Ganhei uma fronha com uma pintura e um bilhete: 'Querida, Sharon, eu vi isso em um leilão e pensei que você iria amar. Eu te amo'. Foi comovente. Ele estava morrendo e ainda pensava nos amigos. 

Emocionado, o cantor afirmou que o carinho pelo amigo permanece: “Eu guardo a fronha do lado da minha cama. Ele era cheio de amor e vida", contou. 

Além disso, o astro contou detalhes sobre os últimos dias de vida do grande colega, que faleceu em 1991 após complicações causadas pelo desenvolvimento de AIDS.

"Eu não o visitava com frequência, porque a AIDS era terrível e fisicamente ele estava aterrorizante. Mesmo morrendo ele continuou comprando coisas em leilões", disse Elton durante uma entrevista para o Metro UK. "Ele não estava pensando na morte. Ele não mostrou medo ou tristeza.", declarou.