AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Em viagem para a Itália, Rodrigo Bocardi posta foto rara com esposa

Jornalista Rodrigo Bocardi surpreendeu ao posar com a mulher durante viagem

Da Redação Publicado em 13/07/2019, às 11h52 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Bocardi é apresentador do 'Bom Dia São Paulo' - Reprodução/Instagram
Rodrigo Bocardi é apresentador do 'Bom Dia São Paulo' - Reprodução/Instagram

Rodrigo Bocardi surpreendeu os seguidores ao postar uma foto rara com a esposa, Claudia Bocardi, na sexta-feira (12). 

"Tudo!", escreveu o jornalista na legenda do clique em que aparece ao lado da mulher, durante férias na Itália. A foto foi feita pela filha do casal, Anne Bocardi. 

A imagem, que já tem quase 90 mil curtidas, recebeu diversos comentários dos seguidores do apresentador. "Casal lindo! Até que enfim postou uma foto com seu Amore", disse um. "Sua esposa é linda!", elogiou outra. "Casal nota 1000", comentou um internauta. 

DESABAFO

Recentemente, o apresentador abriu o coração em uma entrevista para Ana Maria Braga no 'Mais Você'. Ele lembrou a sua estreia como âncora do 'Bom Dia São Paulo', exibido na programação matinal da TV Globo, e falou sobre as duras críticas que recebeu em seus primeiros meses no ar. 

Apesar dos 25 anos de carreira como jornalista, o comunicador sofreu com a opinião do público sobre sua imagem na câmera.
“Nossa, que sufoco! Como eu sofri! Como me detonaram neste começo. Foi uma coisa dura, deu vontade de desistir... Eu dando o meu máximo", declarou. 

Ele ainda revelou que acreditava que seria fácil, em razão dos momentos difíceis que já enfrentou em sua vida profissional. "Você faz reportagens fora do Brasil, em situações super difíceis, faz ao vivo para o Jornal Nacional, e aí você fala: 'Vamos para o estúdio'. Lá tem telepronter, tem ponto eletrônico, toda a equipe, ambiente fechado. E você fala: 'Moleza! Vamos lá!'. Quando eu cheguei e fui encarar a galera, que dureza! [Eles diziam:] 'É um robô! É duro demais! Não tem jeito, não sei o quê...' E você dando o máximo”, afirmou ele.