AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Empresária de Claudia Rodrigues dá detalhes do estado de saúde da atriz

Claudia Rodrigues teve estado de saúde atualizado por sua empresária

Da Redação Publicado em 14/02/2020, às 08h54 - Atualizado às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Rodrigues passou 10 dias internada na UTI - Instagram/@claudia_rodrigues_oficial
Claudia Rodrigues passou 10 dias internada na UTI - Instagram/@claudia_rodrigues_oficial

Claudia Rodrigues deu um verdadeiro susto no público ao ser hospitalizada no final de janeiro. No entanto, a empresária da atriz, Adriana Bonato, esclareceu o estado de saúde da humorista, durante uma entrevista para o 'A Tarde É Sua', da Rede TV, na tarde de quinta-feira (13). 

Adriana começou explicando o que de fato aconteceu com Claudia. "Ela teve uma queda da própria altura e bateu a cabeça. Foi uma queda muito brusca, muito forte. O sangue espalhou no cérebro inteiro e foi constatado traumatismo craniano." 

A empresária ainda afirmou que a atriz esteve perto da morte, mas houve um "milagre". "Realmente, a Claudia foi até o céu, deu uma batidinha na porta e Deus falou que agora não era a hora."

"No terceiro dia da UTI, o doutor disse que era muito complicada a situação. Mas em seguida, ela começou a reagir. Não afetou nada a esclerose múltipla e isso foi muito bom para ela reagir mais rápido", acrescentou. 

Após dez dias internada na UTI, a humorista foi liberada para a unidade de tratamento semi-intensiva ainda com a sonda alimentar, uma vez que não conseguia deglutir e porque a fala ainda estava comprometida.

"Depois de dois dias de semi-intensiva, ela passou para o quarto e aí ela reagiu inesperadamente e surpreendeu todos os médicos, toda a equipe."

Adriana afirmou por último que Clauda terá alta hospitalar nesta sexta-feira (14).