AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Violência

Esfaqueado na Turquia, modelo brasileiro conta que perdeu parte do intestino: “Tive depressão”

Modelo brasileiro foi esfaqueado enquanto saía de uma casa noturna na Turquia

Da Redação Publicado em 14/07/2022, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jonas Piazon foi esfaqueado na saída de uma casa noturna da Turquia - Arquivo pessoal/Jonas Piazon
Jonas Piazon foi esfaqueado na saída de uma casa noturna da Turquia - Arquivo pessoal/Jonas Piazon

O brasileiro Jonas Piazon, de 27 anos, que vivia na Turquia, foi esfaqueado durante uma confusão que ocorreu no fim do ano passado. Segundo o modelo, ao sair de uma balada na cidade de Istambul, ele foi atacado por dois homens — o que resultou em uma perfuração em seu intestino.

Para realizar o tratamento, Jonas retornou ao Brasil. No início, os médicos achavam que a lesão não era tão grave, então ele recebeu alta logo depois de seu primeiro atendimento. No entanto, o rapaz teve que voltar ao centro de tratamento depois de seu caso se agravar, ficando 3 dias sem comer, entre a vida e a morte.

Depois de deixar a unidade de tratamento, Jonas voltou a trabalhar, tomando cuidado para que ninguém percebesse a cicatriz, afinal, ele é modelo, mas não deu certo. Diante disso, ele decidiu voltar ao Brasil.

"Após 4 anos trabalhando de forma estável, eu pensava que aquela seria minha vida por muitos anos. Estava criando raízes em Istambul, já tinha meu apartamento alugado e boas agências em vários países. Quando tudo aconteceu foi um grande baque. Tive muitas incertezas, depressão, questionamentos, mas após superar isso entendi que existe um propósito maior em tudo isso", disse Jonas.

No retorno ao Brasil, o modelo, com suas economias guardadas, pagou seu tratamento em um hospital privado do Rio de Janeiro, onde precisou fazer uma cirurgia de retirada de parte do intestino. Jonas ainda precisou usar bolsa de colostomia durante alguns meses, mas hoje superou esse ocorrido e anseia por uma nova retomada na carreira.

"Estou me organizando para viajar em breve, retomando contratos com minhas agências e a expectativa é de retornar ao exterior agora neste segundo semestre. Agradeço a Deus pela oportunidade de passar por tudo isso e sair vivo para contar para outras pessoas sobre superação e minha história. Meus planos foram atrasados, mas não cancelados!", concluiu ele.