AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ex-BBB, Pyong Lee desabafa sobre paternidade: ''Recomeço''

O hipnólogo ainda contou alguns detalhes sobre a sua rotina com o pequeno

Da Redação Publicado em 05/05/2020, às 12h03 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jake é fruto da união do hipnólogo com Sammy Lee - Instagram
Jake é fruto da união do hipnólogo com Sammy Lee - Instagram

Ex-participante do 'Big Brother Brasil 20', Pyong Lee está aproveitando os momentos ao lado do filho, Jake. Em entrevista ao site do GShow, divulgada nesta terça-feira (5), o hipnólogo contou alguns detalhes sobre a paternidade.

"Eu defino a paternidade como um recomeço. O começo ou recomeço de uma nova era. O mundo vira de ponta-cabeça", contou.

Para Pyong, o nascimento do menino o fez mudar alguns pensamentos a respeito da vida.

"Me diziam muito que você se tornava um homem quando se torna pai e, realmente, muda muito a cabeça, responsabilidades, prioridades. Você compreende o que é o amor, o amor puro", refletiu. 

Sobre as tarefas com o pequeno, o oitavo eliminado do 'BBB20' contou que compartilha as funções com a esposa, Sammy Lee.

"A gente divide do jeito que dá. Quando estou com ele no colo, ela faz alguma coisa, cozinha. Quando ela está com ele, eu lavo a louça. Tem sido assim, mas ela fica muito mais cansada e ocupada com o Jake, porque precisa amamentar, botar para dormir, e ele gosta do colo dela", disse. 

Por fim, não escondeu o amor que tem pelo pequeno e ressaltou que o sentimento paterno não tem explicação.

"O melhor da paternidade são justamente os momentos que passamos com esse filho que foi gerado através de nós. São os momentos que ele sorri, que cuidamos dele, que ele chora... todos os momentos se tornam especiais. O mais legal é realmente essa parte de ter ele, de sentir um amor, um sentimento inexplicável, e poder pegá-lo no colo, olhar para ele e saber que é nosso primeiro filho, que geramos ele e que ele está saudável. Essa é a parte mais legal", concluiu.