AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ex-BBB Victor Hugo cria reality show musical para apresentar a emissoras

Brother volta para a capital paulista com a ideia de apresentar seu programa para as TV's e serviços de streaming

Da Redação Publicado em 03/07/2020, às 16h45 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Psicólogo Victor Hugo tem novelas e reality shows escritos - Arquivo pessoal
Psicólogo Victor Hugo tem novelas e reality shows escritos - Arquivo pessoal

O ex-BBB Victor Hugovoltará a São Paulo (SP) para apresentar o projeto de um novo reality show musical de autoria própria. Quando foi eliminado da atração da TV Globo, ele chegou a anunciar que tinha trabalhos escritos, mas precisou voltar ao Maranhão por conta da pandemia.

“Nos últimos meses, retornei com meus estudos ligados ao roteiro e também desenvolvi o meu reality. É um formato divertido, ousado e diferente. Durante um mês e meio realizei testes com participantes reais e fiz várias mudanças para chegar ao formato que está agora”, conta ele à AnaMaria Digital.

Victor explicou como surgiu a ideia do programa: “É um reality musical de fácil execução e que escrevi pensando no público da TV, mas que pode ser adaptado também para as plataformas de streamings. Vou aproveitar a minha volta para marcar reuniões e apresentar o projeto para pessoas do meio artístico”, ressalta.

O escritor confidencia que está muito confiante para essa nova fase. “Durante minha quarentena trabalhei muito, agora quero executar os projetos. Já estou há cinco meses longe das minhas coisas e principalmente da minha casa”, diz.

SUSTO

Desde que saiu do ‘BBB20’, o psicólogo fala que ficou assustado com a situação em que encontrou o mundo e demorou alguns dias para processar tudo.

“Procurei uma maneira de ser útil nesse período. Criei um programa de atendimento psicólogico gratuito com ajuda de outros amigos de profissão.  Optei por sair o mínimo de casa, apenas para um tratamento que fiz nesse período e outros compromissos importantes”, declara.