AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ex-BBB Victor Hugo se forma em saúde pública e tem estudo aprovado no Canadá

Ele revelou que Gizelly, Marcella e Guilherme mandaram mensagens antes da defesa

Da Redação Publicado em 23/09/2020, às 16h24 - Atualizado às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor Hugo Teixeira, ex-BBB20 - Instagram/ @victorhsteixeira
Victor Hugo Teixeira, ex-BBB20 - Instagram/ @victorhsteixeira

O ex-BBB Victor Hugo fez a defesa do seu mestrado em Saúde Pública na USP, nesta quarta-feira (23). O psicólogo revelou que o projeto estava finalizado antes de entrar no reality no início do ano, mas foi surpreendido com uma notícia incrível ao sair da casa.

“Eu já entrei no ‘BBB’ com o mestrado praticamente terminado. Só faltava a defesa. Mas, quando saí descobri que meu artigo tinha sido aprovado num congresso no Canadá, então passei a me preparar para essa palestra internacional. Em junho, o trabalho foi muito bem recebido. A partir de então, comecei a preparação para a defesa”, conta ele à AnaMaria Digital.

“Na minha pesquisa de 3 anos, eu acompanhei 66 orientadores de pós-graduação de 21 cursos diferentes em São Paulo, Ribeirão Preto e São Carlos durante 10 dias através de um diário de atividades, em que eles mediam e avaliaram o estresse, a gestão do tempo de trabalho durante a folga e sua satisfação com seu lazer. Foram mais de 1200 páginas de diários para corrigir. Deu um trabalhão! Mas é assim a ciência mesmo!”, celebra o roteirista. 

DIFICULDADES
O maranhense também explica como foi o processo de preparação em meio a pandemia e aos outros compromissos: “Foi insano. Porque durante esse período, eu ainda estava escrevendo uma série e gravando o piloto de um reality show. Além de lives, entrevistas, shootings e outros compromissos que a vida pós BBB trouxe (risos)”. 

Victor recebeu ainda o apoio de Gizelly, Marcela e Guilherme, seus amigos de confinamento, e da família. O ex-BBBs fizeram questão de mandar mensagens carinhosas antes da defesa.

“A defesa é uma prova acadêmica longa, mas sempre traz bastante conteúdo enriquecedor socialmente. Meus fãs também encheram minhas redes sociais de mensagens positivas e minha família que assistiu reunida a defesa via videoconferência”, diz.