AnaMaria

Ex-integrante do grupo Polegar é internado em UTI com Coronavírus

O ex-músico foi diagnosticado com a doença na última quarta-feira

Da Redação Publicado em 05/06/2020, às 18h55 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Ex-integrante do grupo Polegar é internado em UTI com Coronavírus - Reprodução/Instagram
Ex-integrante do grupo Polegar é internado em UTI com Coronavírus - Reprodução/Instagram

O ex-participante do grupo Polegar, Alan Frank Schlang, está hospitalizado na UTI do Hospital Albert Einstein, após ter sido diagnosticado com Coronavírus. 

De acordo com informações divulgadas pelo programa 'Balanço Geral', nesta sexta-feira (5), o ex-vocalista, que atualmente trabalha como oftamologista está intubado. 

Alan recebeu o resultado positivo do teste apenas dois dias depois de sentir os sintomas iniciais do vírus. 

"Entubaram para preservar os pulmões. Os exames gerais dele estão evoluido bem", declarou Paulo Victor, instrumentista do ex-artista. 

Paulo também destacou que Alan estava seguindo todas as normas de segurança durante os seus atendimentos. 

O filho mais velho do oftamologista, Renan, deu detalhes do estado de saúde do pai: " O médico dele fala o tempo inteiro com a gente e diz que os exames clínicos dele estão todos positivos na medida do possível. Ele está com respiração artificial e entubado porque o músculo do sistema respiratório entrou em fatiga de tanto esforço para respirar", afirmou. 

Além de Alan, os filhos do ex-músico, Luigi e Lucca, de 7 anos, também foram diagnosticados com a doença, mas apresentaram sintomas mais brandos. 

"Peço que mandem muita oraçãoes e energia positva. É um momento muito difícil, mas se Deus quiser vai dar tudo certo", assegurou o primogênito.