AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / USOU A PALVAVRA "NIGGA"

Ex-Malhação rebate acusações de racismo: ''Não sou a mesma de dez anos atrás''

Atriz disse que não sabia o peso de expressão utilizada nas redes sociais

Da Redação Publicado em 03/06/2020, às 16h48 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Crysti fez parte do elenco regular da série 'Power Rangers' - Instagram/ @chrysti_ane
Crysti fez parte do elenco regular da série 'Power Rangers' - Instagram/ @chrysti_ane

A atriz Chrysti Ane, conhecida por estrelar a novela ‘Malhação - Casa Cheia’ (2013), se defendeu das acusações de racismo após uma publicação onde ela usou a palavra “nigga” (termo ofensivo para negros em inglês) viralizar nas redes sociais.

Morando nos Estados Unidos há algum tempo, ela explicou que, na época da mensagem, namorava um garoto negro e sempre usava essa palavra em sua roda de amigos.

“Fiz muitos amigos negros, ouvi músicas, passei a assistir comediantes negros que usavam a palavra. Senti-me aceita. Nenhum dos meus amigos, na época, achava ofensivo, mas devo confessar que não compreendia o peso desta palavra”, explicou ela nas redes sociais.

E continuou: "Era uma menina de 16 anos, tentando encontrar meu lugar e descobrir quem eu era. Agora sou uma mulher, com minha própria família, um filho e um parceiro. Não sou a mesma garota de quase dez anos atrás. Esse é o meu formal pedido de desculpas por aquelas postagens e para quem se sentiu ofendido" , consta de outro trecho da mensagem.

Nos EUA, Ane segue com a carreira de atriz e fez uma das protagonistas da série ‘Power Rangers’, do canal Nickelodeon, entre 2017 e 2018.