AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ex-marido queima ingresso do RBD de mulher como vingança: “Me machucou”

A cabeleireira Ingrid Santos de Lima tinha o sonho de ir no show do RBD desde criança

Da Redação Publicado em 08/05/2023, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ex-marido de Ingrid negou as acusações - Reprodução/Televisa
O ex-marido de Ingrid negou as acusações - Reprodução/Televisa

Fã de RBD desde criança, a cabeleireira Ingrid Santos de Lima, de 26 anos, teve seu sonho despedaçado na madrugada da última quarta-feira (3), quando seu ex-marido queimou o ingresso para o show como vingança. “Me machucou”, disse a mulher, que iria ao evento em novembro.

Em entrevista ao UOL, Ingrid contou que o ingresso foi roubado de sua casa depois de um desentendimento entre os dois, no qual houve cobranças de responsabilidades como pai. "Há alguns meses ele estava me chantageando para voltar e reatar o casamento e, mesmo eu negando, ele queria me machucar", revelou.

Foi então que o ex-marido enviou um vídeo no qual o ingresso queimava no fogão. “Ele foi certeiro porque só duas coisas me derrubariam: mexer com filhos ou acabar com esse meu sonho do show. Aí ele me mandou a foto do ingresso na casa dele e depois fez um vídeo do ingresso no fogão”, disse ela ao UOL.

Ela contou que o ex havia mandado fotos do ingresso em sua casa antes de queimá-lo: "Ele queria que eu me humilhasse e fosse atrás dele, jogou uma isca. Fui firme e falei que poderia queimar porque havia muitos fãs vendendo ingressos e eu poderia comprar outro, aí ele mandou um vídeo do papel pegando fogo. Eu não aguentei, chorei muito e entrei em desespero. Era o sonho da minha vida e não entendia por que ele estava fazendo aquilo. Chorei a noite toda”.

A cabeleireira contou que passou por uma série de desafios para conseguir o ingresso; dormiu no estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP), à espera da abertura das bilheterias, faltou no trabalho e economizou R$ 850 para ir ao show com amigas de infância e com a irmã.

"Quando o vi queimando os ingressos, senti que meu sonho tinha acabado e que ele tinha roubado um pedaço de mim. Ele conseguiu me machucar sem nem tocar em mim e me senti destruída”, disse.

Casada com o ex-marido por 7 anos, com quem teve um filho de 6 anos, ela disse ter se divorciado há alguns meses. Apesar de terem tido problemas no relacionamento conturbado, Ingrid revelou que ele “nunca a impediu de realizar seus sonhos” e, inclusive, a havia levado para shows solos dos ex-integrantes do RBD no Brasil. "Essa atitude de queimar o ingresso foi inesperada e eu nunca imaginei que ele fosse fazer isso, porque ele sabia que era o sonho da minha vida”, relatou.

DENÚNCIA E AJUDA

Ela registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher de Itapevi (SP), onde mora, e fez um pedido de medida protetiva. O caso foi registrado como injúria e ameaça.

Além disso, Ingrid expôs o caso no Twitter com o apoio das amigas. Segundo ela, esta foi uma maneira de conseguir ajuda para comprar outro ingresso na pista premium e no mesmo dia, como seu ingresso anterior. Os amigos dela também criaram uma vaquinha para ajudá-la com o valor.

RESPOSTA DO MARIDO

Procurado pelo UOL, o ex-marido de Ingrid negou o furto e disse ter encontrado o ingresso em um móvel que levou da casa da mulher após a separação. Ele disse não tê-lo devolvido porque a mulher se recusava a devolver uma caixa de ferramentas de sua oficina.

Ele também negou ter queimado a entrada: "Jamais acabaria com o sonho de alguém. Simulei que queimei o ingresso para ela saber o quanto dói perder um sonho que você lutou tanto para conseguir."