AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ex-repórter da Globo é contratada pela Record após demissão turbulenta

Alinne Prado deixou Rede Globo enquanto atuava no 'Vídeo Show'

Da Redação Publicado em 14/06/2019, às 15h06 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alinne Prado atuou no 'Vídeo Show' entre 2015 e 2017 - Reprodução/Instagram
Alinne Prado atuou no 'Vídeo Show' entre 2015 e 2017 - Reprodução/Instagram

Dois anos após ser demitida da Rede Globo, Alinne Prado anunciou a nova fase de sua carreira no Instagram. A ex-repórter comemorou a contratação pela Record TV, em que fará parte do time de participantes do Dancing Brasil

Na nova emissora, Alinne atuará na atração comandada por Xuxa Meneghel e Junno Andrade, que começará no dia 3 de julho. Prado revelou estar focada nos ensaios e treinos preparatórios para as apresentações no reality show. 

Ela não escondeu a felicidade com o novo ciclo e se mostrou feliz com o carinho e apoio que tem recebido do público. "Bendita seja a dança e sua entrada em minha vida. Tô tão feliz com essa nova fase. Com esse pulsar. Da menina de perna torta fazendo plié. Minha professora de Power Dance Ballet linda, obrigada pela dedicação e carinho. A vida é bela e tem muita coisa linda a ser vivida. Tudo o que tiver de ser, será."

DEMISSÃO

Alinne Prado, única repórter negra do extinto 'Vídeo Show', foi demitida de maneira conturbada, o que gerou críticas por conta da falta de representatividade. Na ocasião, a justificativa para a saída da jovem foi a reformulação do programa. 

"Durante 6 anos, Alinne Prado passou por 4 programa na Globo. E em todos pode atuar em diferentes funções, como repórter ou apresentadora. Alinne entrou em 2011 na Globonews, onde ficou até 2012, quando foi transferida para o Entretenimento da Globo para ser umas das repórteres do programa ‘Encontro Com Fátima Bernardes’. Em 2015,  Alinne teve a oportunidade de integrar o time do ‘Vídeo Show’ fazendo reportagens e apresentando o programa, onde permaneceu até 2017. Com os ajustes no Vídeo Show, Alinne ainda foi escalada para trabalhar na equipe de reportagem do ‘Mais Você’, no ano passado, por dois meses. Após essa passagem pelo programa, seu contrato chegou ao fim e não foi renovado, numa dinâmica comum a qualquer outro profissional ou empresa", afirmava o comunicado da emissora.

Em um desabafo, ela chegou a falar que ficou incomodada com o posicionamento da emissora perante aos trabalhos que prestava na ocasião.