AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / TRAGÉDIA

Ex-repórter da Globo morre em grave acidente de carro

Ela estava acompanhada de duas amigas quando o veículo se chocou com um caminhão

Da redação Publicado em 10/06/2023, às 17h03 - Atualizado em 11/06/2023, às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leilane Macedo era da TV Anhanguera, filiada da Globo - Reprodução
Leilane Macedo era da TV Anhanguera, filiada da Globo - Reprodução

Leilane Lustosa Macedo de Oliveira, ex-repórter da TV Anhanguera, afiliada da Globo, morreu em um grave acidente de carro na última sexta-feira (9), em Goiás. Ela estava acompanhada de duas amigas quando o veículo se chocou com um caminhão.

O acidente aconteceu na BR-153, na cidade de São Luiz do Norte (GO). O carro em que estava a ex-funcionária da Globo e duas amigas acabou batendo de frente em um caminhão por volta das 18h30. O automóvel ficou completamente destruído.

As vítimas saíram de Gurupi, sul do estado, com destino a Abadia de Goiás (GO). Elas iriam participar de um encontro de motoclube feminino, mas morreram antes mesmo de chegar ao evento.

Uma das vítimas chegou a ser encaminhada para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Os corpos estão no IML de Uruaçu e aguardam a liberação dos familiares.

acidente-leilane
Veículo de Leilane Macedo ficou destruído (FOTO: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Leilane atuou no jornalismo por mais de 15 anos. Em 2016, ela foi contratada como editora regional da TV Anhanguera e chegou a apresentar o 'Jornal Anhanguera 1º Edição', com transmissão para cidades do sul do estado. Depois de deixar o canal, ela trabalhou na assessoria de comunicação da Prefeitura de Gurupi.