AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Inspiração

Fantasia de Halloween: veja 10 famosos que arrasaram na escolha do traje

Veja 10 famosos que arrasaram na escolha da fantasia de Halloween

Da Redação Publicado em 31/10/2019, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Uma fantasia de Halloween mais linda do que a outra - Montagem/Instagram
Uma fantasia de Halloween mais linda do que a outra - Montagem/Instagram

A cantora Anitta sempre surpreende com seus looks e não foi diferente na noite da última quarta-feira (30), quando escolheu a fantasia de Elvira para usar na festa de Halloween que promoveu em sua mansão no Rio de Janeiro (RJ).

Composta por um vestido preto, decotado e com uma fenda para lá de sensual, a fantasia também tinha o charme da maquiagem e da peruca.

Toda a produção deixou Anitta a cara da protagonista do filme 'Elvira: A Rainha das Trevas', de 1988, que vivia passando na sessão da tarde, da TV Globo.

Assim como a cantora, muitos famosos capricharam no visual na hora de se divertir neste evento tão típico desta época do ano.

Separamos as fantasias mais legais para você se inspirar na hora de ir para o Halloween!

Confira!

GRACYANNE BARBOSA

Crédito: Instagra/graofficial

A modelo foi uma das muitas famosas que marcaram presença na festa de Halloween organizada pela Anitta no Rio de Janeiro. Para chegar, chegando no evento, a musa fitness caprichou no look e arrasou como a personagem Malévola. Apesar disso, a esposa do cantor Belo apostou em uma caracterização bem mais sexy daquela vista pela malvada nas telonas. "Malévola fitness. Halloween da Anitta", postou a morena em seu Instagram.

DAVID BRAZIL

Crédito: Instagram/David Brasil

O promoter decidiu causar ao aparecer vestido de Ludmilla na festa de Halloween promovida por Anitta. O visual escolhido pelo amigo da anfitriã da noite imitava o look de Lud no clipe da canção Onda Diferente, que justamente gerou o estopim para a briga entre as duas. Para polemizar ainda mais, David incluiu uma pá para completar a caracterização. Apesar da brincadeira debochada, Ludmilla resolveu levar a situação de forma leve, comentando na publicação de Brazil. ''Só faltou a planta kkkkk muito boooom'', escreveu a musa, sem se estressar. 

DANI CALABRESA

Crédito: Instagram/Dani Calabresa

A atriz e comediante, que anunciou sua saída do Zorra Total recentemente, esteve presente no festão de Halloween promovido por Anitta. Lá, decidiu tirar onda e se fantasiou como a própria anfitriã. O modelito escolhido foi a caracterização de Anitta no Rock in Rio deste ano. Ousadíssima e engraçada como de costume, Calabresa ainda levou um cartaz com uma frase icônica dita pela funkeira no palco do evento musical. "Quero agradecer a mim", dizia o artigo usado por Dani na festa de terror. 

ANGÉLICA

Crédito: Instagram/Luciano Huck

O produtor Léo Fuchs reuniu um time de famosos para sua festa de aniversário à fantasia, com o tema Halloween, na terça-feira (29). Entre os looks caprichados das celebs, roubou a cena o figurino de Angélica, que se transformou em mulher-gato por uma noite. Com um body coladíssimo ao corpo, máscara, luvas e bota de salto alto, a apresentadora causou comoção nas redes sociais. "Indo dar uma volta com a gata, ou melhor, com a minha mulher-gata", disse Luciano Huck, marido da loira, ao postar um registro ao seu lado. Os dois, recentemente, celebraram 15 anos de casados.

CAROLINA DIECKMANN

Crédito: Instagram/loracarol

Assim como Angélica, a atriz também foi fantasiada de mulher gato na festa de aniversário de Léo Fuchs. Em seu Instagram, a loira mostrou com detalhes a maquiagem que fez para aproveitar o evento que foi em clima de Halloween. "Porque atrás da máscara tinha outra máscara...", revelou como estavam seus olhos cobertos pelo acessório da Mulher Gato.

LETÍCIA COLIN

Crédito: Instagram/Letícia Colin

Outra famosa presente na festa de Leo Fuchs, a atriz decidiu usar o tema da noite a seu favor, compondo o barrigão da reta final de sua primeira gravidez com a fantasia escolhida. Com uma peruca verde, ela foi vestida de abóbora. Seu amado, Michel Melamed, não ficou de fora e se caracterizou de espantalho. ''Virar abóbora? Com prazer. Eu e o lenhador/espantalho/melhor parceiro do mundo'', escreveu a musa na legenda de um dos cliques que o casal postou nas redes, esbanjando amor, diversão e companheirismo.

ISIS VALVERDE

Crédito: Instagram/@reginaldofoto

A atriz deu um susto em seus seguidores do Instagram neste domingo (27). Com o cabelo completamente liso e super comprido, a morena apareceu usando um vestidinho meio transparente com rendas brilhantes e com uma lente de contato branca!  “Halloween. Bruxa”, escreveu na legenda. Ela participou da festa ao lado do maridão, André Resende, que usava um terno preto e uma maquiagem no rosto.

XAND AVIÃO

Crédito: Instagram/Xand Avião

O cantor, que entre 2017 e 2018, cantou na banda Aviões do Forró sozinho após a saída de Solange Almeida e hoje está em carreira solo, decidiu usar uma referência do cinema para a sua fantasia. Ele foi vestido como Hannibal Lecter, personagem principal da trama de "O Silêncio dos Inocentes", um psiquiatra brilhante e também um psicopata violento, que cumpre prisão perpétua por vários atos de assassinato e canibalismo. Medo!

FERNANDA GENTIL E PRISCILA MONTADON

Crédito: Instagram/Fernanda Gentil

A apresentadora do 'Se Joga' deu o que falar ao posar do ladinho da namorada, Priscila Montandon, na última quarta-feira (30). Ela e a amada apareceram em suas respectivas fantasias para festejar no Dia das Bruxas. Fernanda aproveitou para fazer uma brincadeira com a personagem da companheira, vestida de Malévola, da Disney. “Eu e minha Boalévola que já causou ruídos com Angel(ina Jolie pra vocês) que se sentiu ameaçada e mandou whatsapp hoje de manhã num grupo que temos das melhores amigas, mas explicamos que era apenas por uma noite. Ela, então, relaxou e ficamos horas conversando sobre a vida”, brincou na legenda do post.

KYLIE JENNER

Crédito: Instagram/Kylie Jenner

Integrante do famoso clã das Kardashians, a empresária caprichou para ir em uma festa realizada na última quarta (30). Ela não apenas colocou uma lente de contato azul como ainda achou a melhor bolsa de Linguado de todas. Amamos e queremos copiar? Com certeza!