AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Faustão critica Boninho no 'Show dos Famosos' e chama Ana Furtado de 'santa'

Faustão provoca jurado do 'Show dos Famosos' após críticas

Da Redação Publicado em 16/06/2019, às 19h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faustão e Solange Almeida no 'Show dos Famosos' - Reprodução
Faustão e Solange Almeida no 'Show dos Famosos' - Reprodução

Fausto Silva não ficou quieto ao ouvir uma crítica do diretor Boninho para a cantora Solange Almeida após apresentação dela neste domingo (16) no quadro Show dos Famosos, exibido no Domingão do Faustão.

Solange se caracterizou de Fafá de Belém e Boninho criticou a performance dela. "A Fafá é sexy, empoderada, tem charme. Eu estava esperando uma risada da Fafá e não veio a risada", disse ele. Rapidamente, Claudia Raia saiu em defesa de Solange Almeida. "Mas ela estava cantando, gente!".

Faustão não aguentou e decidiu alfinetar o amigo. "Ele quer tudo! Ana Furtado [que é mulher do diretor], você é uma santa!", disse.

Sem se abalar com o comentário, o diretor de TV continuou com suas críticas. "Quero tudo. A corda do Círio de Nazaré de Belém também não veio", brincou ele, sobre o evento religioso super tradicional que acontece todos os anos na terra da homenageada.

E ele ainda disse: “Você telegrafou alguns gestos. O que acho que precisa é que se entregue, tenha coragem de fazer a Fafá. Falta um pouco para acreditar nisso. Isso é a vantagem que ator tem e os cantores não têm. Mas foi excelente, 9,9”.

HOMENAGENS

Na sexta rodada da competição, Ceará, Di Ferrero, Mel Fronckowiak e Solange Almeida se apresentaram no grupo A.

Di Ferrero homenageou Cazuza. O cantor escolheu o sucesso "Pro Dia Nascer Feliz" e levantou a plateia. "O mais impressionante foi como você interiorizou o Cazuza, a carioquice, o bem estar consigo mesmo", elogiou Miguel Falabella.

Em seguida, Solange Almeida fez Fafá de Belém, ao som de "Nuvem de Lágrimas". No bate-papo com Faustão, a cantora confessou que teve só um dia para ensaiar, por conta da agenda de shows na semana. "O mais difícil é se adaptar à prótese. A Solange aqui sumiu", confessou ela, sobre a caracterização.

Mel Fronckowiak fez uma homenagem à cantora italiana Rita Pavone. O famoso hit "Datemi Un Martello" animou o público, que a aplaudiu de pé. Ao Faustão, a apresentadora contou que foi um desafio interpretá-la. "Ela é muito espevitada. Apelidei ela, carinhosamente, essa semana de: Rita Apavorani", disse.

O último da noite a se apresentar foi Ceará, que surpreendeu ao interpretar Fagner, com as canções "Canteiros" e "Pedras que Cantam". "Você arrebentou e fez lindamente meu amado amigo Raimundo. Dez!", disse Miguel Falabella.