AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fê Paes Leme e Paulinho Vilhena assistem Sandy & Junior antes do retorno da dupla

Atores estiveram nos bastidores do 'Caldeirão do Huck'

Da Redação Publicado em 21/03/2019, às 12h45 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme aproveitou gravação do 'Caldeirão do Huck' para relembrar momentos com os amigos - Reprodução/Instagram
Fernanda Paes Leme aproveitou gravação do 'Caldeirão do Huck' para relembrar momentos com os amigos - Reprodução/Instagram

Fernanda Paes Leme e Paulinho Vilhena relembraram os momentos com a dupla Sandy & Junior, durante os bastidores da gravação do Caldeirão do Huck, na noite da última quarta-feira (20). 

A atriz estreou na TV na série teen protagonizada pelos irmãos entre 1999 e 2002. Ela interpretava a vilã Paty. Já Paulinho era par romântico de Sandy. 

Os amigos se divertiram na plateia ao lado do apresentador Luciano Huck, enquanto a dupla ensaiava participação na atração. 

"O coração bateu forte quando eu soube que eles iam cantar juntos de novo. Rever esses dois no palco...também é rever a minha historia, aliás a nossa...de quem cresceu junto, foi e é fã. Preparem-se vocês farão uma viagem incrível! Foi lindão", escreveu Fernanda na legenda.

O programa irá ao ar no próximo dia 30. Os irmãos anunciaram que farão uma turnê pontual a partir de julho, intitulada Nossa História, em que irão celebrar as três décadas de carreira, apenas com os grandes sucessos da dupla.