AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Entrevista

Felipe Andreoli revela ser um homem sensível durante entrevista com Pedro Bial

Em entrevista com Bial, Felipe Andreoli fala sobre masculinidade e diz ser um homem sensível

Da Redação Publicado em 06/08/2019, às 10h41 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Andreoli durante programa Conversa com Bial - Divulgação/ TV Globo
Felipe Andreoli durante programa Conversa com Bial - Divulgação/ TV Globo

Felipe Andreoli foi um dos convidados do programa Conversa com Bial na noite da última segunda-feira (5). Durante o papo, o jornalista mostrou que lida muito bem com sua masculinidade. 

Casado com Rafa Brittes, com quem tem o pequeno Rocco, Felipe também entrou no tema machismo e paternidade. Ele revelou que, diferente de alguns homens, não se importa em admitir que é sensível. 

"Eu choro vendo trailer de filme e compartilho emoções frequentemente. Sou um cara bem emocional e eu demonstro essas emoções. Sempre fui à flor da pele", disse.

O apresentador do Globo Esporte também revelou gostar de paz. "Tenho quase 40 anos e troquei muito mais elogios com homens do que socos". Para ele, quando um homem tenta se autoafirmar em alguma situação, existe algo escondido ali.

PATERNIDADE 

De acordo com Felipe, o que motivou essa mudança de perspectiva sobre o mundo masculino foi a chegada do seu único filho. "É a maior emoção da vida e muda tudo. Ser pai é a missão mais incrível e mais difícil do mundo", disse. 

No momento de reflexão sobre a paternidade, o jornalista relembrou seu passado e falou de Luiz Andreoli, seu pai, que também participou da entrevista. 

Ambos jornalistas esportivos, Luiz e Felipe trocaram elogios e declarações emocionantes. "Tenho o maior orgulho. Ele, para mim, é um dos melhores do nicho", contou o veterano sobre o filho.