AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Felipe Neto alfineta Gusttavo Lima por choro em live: "Não aguentaria os ataques que outros artistas recebem"

Sertanejo usou suas redes sociais para dizer que nunca se beneficiou de dinheiro público

Da redação Publicado em 31/05/2022, às 22h30

Felipe Neto alfinetou Gusttavo Lima - Reprodução/youtube
Felipe Neto alfinetou Gusttavo Lima - Reprodução/youtube

Felipe Neto decidiu alfinetar o cantor Gusttavo Lima, por meio das redes sociais, nesta terça-feira (31). Tudo porque o sertanejo chorou durante uma live após ser duramente criticado por ter suas apresentações contratadas por prefeituras investigadas por altos pagamentos.

Na ocasião, o marido de Andressa Suita disse que já pensou em desistir, e afirmou que "nunca se beneficiou de dinheiro público".

Neto, por sua vez, utilizou os Stories do Instagram para relembrar que ele e outras figuras públicas também recebem ataques e não por conta disso pensam em dar um ponto final em suas carreiras.

"Sabe o que eu acho engraçado? Estou há quatro anos sendo massacrado pela opinião pública, Anitta, Porchat, outros artistas. Fui acusado de pedofilia, corrupção de menores, polícia veio na minha casa a mando da família Bolsanaro. Aí, um cantor sertanejo passa uma semana sendo atacado por se beneficiar de dinheiro público para fazer shows e já faz live chorando falando falando que vai desistir", alfinetou.

O influenciador ainda apontou que artistas que apoiam o governo de Jair Bolsonaro "não suportariam os ataques" que outros famosos recebem diariamente.

"Esses bolsonaristas não aguentariam meia hora se tivessem que enfrentar tudo que eu, Anitta, Porchat, Adnet, Luisa e tantos outros temos que enfrentar há quatro anos. E contra nós eles só usavam mentiras", concluiu.

{# Taboola Newsroom #}