AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / VIDA REAL

Felipe Prior 'vira' motoboy e entrega pizza de surpresa na casa de Flayslane

Os dois continuam bem amigos após participarem do 'Big Brother Brasil 20'

Da Redação Publicado em 24/06/2020, às 11h40 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flayslaine e Felipe Prior volta e meia se encontram. - Instagram
Flayslaine e Felipe Prior volta e meia se encontram. - Instagram

Felipe Prior decidiu fazer uma surpresa para Flayslane, de quem ficou bastante amigo após a participação de ambos no 'BBB' deste ano. Tudo começou na última terça-feira (23), quando a cantora fez um pedido na pizzaria na qual o ex-brother é um dos proprietários, localizada no bairro de Santana, zona norte de São Paulo (SP). 

O negócio foi inaugurado em maio de 2019, antes mesmo da participação dele no 'BBB'. Animado, Prior decidiu ele mesmo levar a pizza da amiga. E antes mesmo de sair para fazer a entrega, o arquiteto mostrou os preparativos.

"Já estou com as vestimentas aqui, motinho no jeito, mais entregas hoje. Desempregado ninguém fica!", disse em seu Stories no Instagram. Ao ver o amigo, Flay ficou chocada. "Quem é você? Você parece com o dono!", brincou. "Bonito esse dono", disparou Prior.

CORONA

O ex-brother já precisou defender a amiga publicamente, após serem alvos de críticas por terem feito um ensaio fotográfico juntos durante a quarentena.  "A quarentena nada, né?", observou um internauta. "Meu Deus do céu, ela até hoje não entendeu que tá todo mundo em isolamento. Tenho a impressão que só a minha família tá de quarentena desde 22 de março", disse outro.

"Ela é minha amiga. Se você não gosta dela, posso fazer nada. Eu gosto muito dela como amigo e somos amigos, sim. Mais amor. Torço muito por ela e ajudarei no que ela precisar".

Veja:

Felipe Prior

Crédito: Instagram