Fernanda Lima celebra o 'Dia das Crianças' ao lado dos três filhos: ''Um viva à pureza''

A atriz compartilhou uma foto com João, Francisco e a caçula Maria Manoela

Da Redação Publicado segunda 12 outubro, 2020

A atriz compartilhou uma foto com João, Francisco e a caçula Maria Manoela
Os três são frutos do casamento da atriz com Rodrigo Hilbert - Instagram/@fernandalimaoficial

Fernanda Lima usou as redes sociais, na manhã desta segunda-feira (12), para compartilhar uma foto ao lado dos três filhos, João, Francisco e a caçula Maria Manoela, frutos do seu casamento com Rodrigo Hilbert

Na imagem, os quatro aparecem deitados em meio à natureza. Na legenda da publicação, a atriz aproveitou para celebrar o 'Dia das Crianças'.

"Um viva à pureza das crianças! Que eles consigam construir um mundo mais justo e mais amoroso", escreveu a atriz na postagem. 

Nos comentários da postagem, seguidores aproveitaram para elogiar o quarteto. "Que lindeza", disse um deles. "Que foto linda", pontuou outro. "Maravilhosos", escreveu o terceiro. 


Foto: Instagram/@fernandalimaoficial

VIROU MEME

Recentemente, Rodrigo Hilbert virou meme nas rede sociais, ao publicar uma foto fazenda origami, uma técnica popular de dobraduras japonesa.  Rapidamente, os internautas fizeram piada com a versatilidade do apresentador

"Me arrisquei no Origami", escreveu ele na legenda ao mostrar o resultado de suas tentativas. Assim, não demorou para que usuários das redes sociais começassem a questionar o que Rodrigo não saiba fazer. 

"Como é complicado viver no mesmo universo que o Rodrigo Hilbert. Se duvidar ele plantou a árvore, derrubou sozinho e fez o papel do origami também", brincou um. "E ainda se bobear vai fazer o origami voar", disse outro.  "Existe alguma coisa que o Rodrigo Hilbert não saiba fazer ou se fizer não tem como dar errado?", comentou mais um. 

Houve também aqueles que pediram para que o apresentador participasse das pesquisas da vacina contra o novo coronavírus. "Petição pro Rodrigo Hilbert arriscar fazer a vacina contra o covid", publicou uma internauta no Twitter. "O Rodrigo Hilbert facilmente encontraria vida em outro planeta e ainda descobria a cura do covid. Esse homem faz tudo", brincou outro.

Último acesso: 25 Jul 2021 - 12:35:56 (1127071).