AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fernando Grostein, irmão de Luciano Huck, faz declaração para o namorado na web

Fernando Grostein faz declaração romântica para o namorado nas redes sociais

Da Redação Publicado em 09/01/2020, às 16h20 - Atualizado às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Grostein faz declaração para o namorado - Instagram: @grosteinandrade
Fernando Grostein faz declaração para o namorado - Instagram: @grosteinandrade

O irmão mais novo do apresentador Luciano Huck, Fernando Grostein, surgiu nas redes sociais na tarde desta quinta-feira (9), para fazer uma declaração romântica para o namorado, Fernando Siqueira. 

Por meio de sua conta oficial no Instagram, o cineasta compartilhou um clique no qual surge ao lado do amado, com quem está desde 2016. 

Na legenda da publicação, ele agradeceu pelos anos de companheirismo.

"Hoje, meu parceiro de vida, meu amor, minha luz, faz 22 anos! Tantas coisas juntos nestes 4 anos: alegrias, sonhos, crescimento mútuo e momentos incríveis! Obrigado por me inspirar com sua bondade infinita e pelos momentos maravilhosos. Eu te amo", declarou. 

Entre os seguidores do produtor, algumas celebridades fizeram questão de curtir e deixar os seus comentários, como Carolina Dieckmann, Alinne Moraes e a sua cunhada, Angélica, que declarou:  "Viva". 

DE VOLTA PARA A TELEVISÃO 

Angélica fez a alegria do fãs ao revelar, durante o programa 'Se Joga' da última quarta-feira (8), a data de estreia de seu novo programa na TV Globo.

“Em 2020 vamos estrear um programa na TV Globo em maio mais ou menos, que não posso dar detalhes ainda, mas que vai ser gostoso estar dividindo com vocês", confessou.

Porém, essa não foi a primeira vez que Angélica falou sobre o assunto. Recentemente, no Altas Horas, a estrela comentou sobre a possibilidade de voltar ao trabalho em 2020.