AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Falou tudo

Fernando Rocha fala sobre saída da Globo: ‘’Existe um motivo maior, uma questão estratégica’’

Fernando Rocha abre o coração sobre sua saída da Rede Globo: ‘’Um pouco sem rumo’’

Da Redação Publicado em 17/12/2019, às 18h54 - Atualizado às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Rocha fala sobre a sua demissão da Rede Globo - Instagram: @fernandorocha
Fernando Rocha fala sobre a sua demissão da Rede Globo - Instagram: @fernandorocha

Fernando Rocha foi o convidado da vez na atração ‘Pânico’, da Jovem Pan, na tarde desta terça-feira (17). Durante a sua passagem pela rádio, o apresentador comentou a sua saída da emissora Rede Globo.

"Nesses 30 anos de Globo, adquiri uma personalidade muito ligada à emissora. Eu fui o 'Fernando da Globo'. Era meu nome, minha identidade. Quando você perde isso, você fica um pouco sem chão, um pouco sem rumo", confessou. 

Além disso, o moreno contou que, apesar de ter sofrido com a demissão, ele compreende que a empresa esteja passando por um processo de reestruturação. Segundo o ex-global, saber que não se tratou de algo pessoal o faz se sentir melhor.

“É uma situação muito maior, muito mais abrangente do que possa parecer. Porque a lista é imensa de pessoas que saíram, depois e antes de mim. Minha história é uma dentro de várias outras. Mas existe um motivo maior, uma questão estratégica que nem me cabe responder, analisar, ponderar, porque é um movimento dentro da própria empresa", assegurou. 

Logo em seguida, Fernando falou se tem planos de voltar a trabalhar em um programa como o ‘Bem Estar’ na televisão aberta. 

"Era um programa muito específico, de saúde na TV aberta, qualidade de vida. Para TV aberta, eu precisaria de um projeto que seja moldado para isso. Nós temos, hoje, quatro, cinco TVs e o mercado não é tão dinâmico. Do ponto de vista de surgirem novos programas ou dos que já existem”, explicou. 

Entretanto, o marido de Júlia Bandeira não nega que tem planos de voltar a comandar atrações televisivas “Mas é claro que eu aceitaria com muito carinho. Sou desse meio, esse é meu habitat e eu pretendo voltar para lá", ressaltou.