AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ferrugem lança clipe de ‘Tristinha’ em live com tapete vermelho: ''Clima muito gostoso''

Cantor homenageou o poder do amor feminino na composição

Ives Ferro Publicado em 04/09/2020, às 12h49 - Atualizado às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Abre Alas', novo álbum de Ferrugem, será totalmente visual - Sandro Mendonça
'Abre Alas', novo álbum de Ferrugem, será totalmente visual - Sandro Mendonça

Ferrugem acaba de lançar seu novo single, ‘Tristinha’, uma homenagem às mulheres de sua vida, e promoverá ainda uma grande festa em formato de tapete vermelho virtual para a divulgação do videoclipe da faixa, às 14h desta sexta-feira (4), em seu canal no Youtube.

A composição é de Lincoln Lima e Diego Orelho, e fala sobre o amor: “Mais do que isso, de como as mulheres devem ser sempre respeitadas, inclusive em seus relacionamentos”, conta Ferrugem à AnaMaria Digital. O artista ainda deu detalhes do processo de criação de seu novo álbum, o ‘Abre Alas’, que será lançado ainda neste semestre.

“Foi irado e envolveu toda minha equipe! Antes, gosto de ressaltar que todos seguimos os protocolos de saúde durante as filmagens. Dito isso, posso adiantar que foi um clima muito gostoso, que contou com minha banda em um estúdio intimista e com um resultado visual lindo. Espero que todo mundo curta”, entrega.

Por conta da quarentena, Jheison Failde de Souza, nome de batismo do compositor, precisou se acostumar a um novo formato de produção de músicas e lidar ainda com a falta do contato físico com o público, parte considerada essencial para ele.

“O maior desafio é ficar longe dos meus fãs. Longe dos palcos e daquela emoção única que acontece em casa show. É sempre algo novo e uma experiência marcante pra mim e para quem vai me assistir”, desabafa a estrela, que não descarta os shows drive-in.

“Não vejo a hora de poder voltar a viajar pelo Brasil com uma turnê. Mas especificamente sobre os shows drive-in, não acho que substitua as apresentações que estamos habituados, mas é uma alternativa criada para esse momento de isolamento. Caso eu faça, venho contar pra vocês”, completa.