AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Filha de Flávia Alessandra surpreende ao compartilhar foto de biquíni: ''Deusa''

Filha de Flávia Alessandra ganha chuva de elogios ao compartilhar foto de biquíni

Da Redação Publicado em 23/07/2019, às 16h32 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giulia Costa - Reprodução/Instagram
Giulia Costa - Reprodução/Instagram

Giulia Costa está bombando nas redes sociais. A atriz costuma deixar os fãs encantados quando compartilha um clique e não foi diferente nesta terça-feira (23). 

A filha de Flávia Alessandra está curtindo as férias na Flórida, nos Estados Unidos, juntamente com a sua família e aproveitou para renovar o bronzeado em uma praia. 

“Bom dia”, desejou a musa na legenda da publicação, em que aparece deitada na areia. Os fãs ficaram surpresos com a boa forma da morena. “Deslumbrante”, escreveu um deles. “Que deusa”, disse outro. 

Giulia Costa é fruto da união de Flávia Alessandra e Marcos Paulo, que veio a falecer em 2012.  

VEJA O CLIQUE:

Foto: 
Reprodução/Instagram

BRIGA NA JUSTIÇA POR HERENÇA
Em uma entrevista para a RedeTV!, Antônia Fontenelle decidiu falar sobre a carta enviada à imprensa a respeito do resultado do processo que moveu contra as filhas de Marcos Paulo.

Ocorreram boatos de que elas não teriam gostado do fato da herença ser dividida igualmente entre elas e a apresentadora, que rebateu: “Quem são elas para concordar com alguma coisa? A carta é delas? Esquece! É só para tumultuar, me esculachar”. 

As filhas do diretor de TV decidiram se pronunciar e, de acordo com o Blog do Leo Dias, as herdeiras enviaram uma nota oficial informando que não vão mais recorrer da decisão da justiça a favor de Fontenelle.