AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Filha de Kelly Key explica por que se refere ao padrasto como "pai"

Filha de Kelly Key, Suzanna Freitas diz que Latino sabe e não se importa com a sua decisão

Da Redação Publicado em 27/12/2023, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suzanna Freitas, filha de Kelly Key - Foto: Reprodução/Instagram
Suzanna Freitas, filha de Kelly Key - Foto: Reprodução/Instagram

Filha de Kelly Key com Latino, Suzanna Freitas falou abertamente nas redes sociais o motivo pelo qual se refere ao padrasto, Mico Freitas, como "pai". A influenciadora digital fez um esclarecimento público e declarou que a relação entre os dois é profunda

"Eu acho interessante falar sobre isso pra deixar registrado, porque ninguém entende porque eu chamo meu padrasto de pai. A minha mãe e meu pai. Mico, se conheceram quando ela foi fazer um show em Angola (…) ele é angolano, tem nacionalista angolana e minha mãe foi fazer um show e eu tinha uns dois, três aninhos. E minha mãe não estava mais junto com o Latino quando eles se conheceram. Ao contrário do que muitos falam ou pensam, eles não estavam mais juntos", começou.

DETALHES

Mico sempre participou da criação dela. "Minha mãe resolveu ficar quieta e fechar os olhos para algumas coisas que aconteciam. E eles começaram a namorar, só que meu pai foi de férias para o Brasil para ficar dois meses e acabou ficando vários anos. Ele não voltou mais e começou a acompanhar a minha mãe nos shows, minha mãe apresentava ele como segurança, ninguém sabia que eles eram namorados", continuou.

Afirmou que Latino compreende a relação entre os dois. "Eu era muito pequenininha e essa relação foi acontecendo muito naturalmente, tanto pra ele, quando pra mim. Ele [Latino] super entende a importância que meu pai Mico tem na minha vida. Tudo isso é claro, bem resolvido", acrescentou.

Fez questão de incluir o nome de Mico em sua documentação. "São muitos anos de relacionamento, e ele é meu pai. Quando eu falo 'meu pai', estou falando dele. Um pouquinho depois do Tuca [Arthur, de 6 anos, caçula da cantora] nascer, eu adicionei oficialmente meu pai Mico na minha certidão. Na época, houve muitos rumores, mas não tirei ninguém, apenas adicionei. Tenho dois pais na minha certidão de nascimento e uma mãe, inclusive no meu passaporte brasileiro", finalizou.