AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Filho caçula de Gilberto Gil, José e esposa estão grávidos de gêmeos

Cantor e Mariá deram detalhes sobre a gravidez na rede social

Da Redação Publicado em 29/07/2020, às 19h41 - Atualizado às 19h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Gil e Mariá Pinkusfeld estão grávidos - Instagram/ @josegilm
José Gil e Mariá Pinkusfeld estão grávidos - Instagram/ @josegilm

O filho caçula de Gilberto Gil, José, anunciou que sua esposa, Mariá Pinkusfeld, está esperando gêmeos. Nesta quarta-feira (29), ele foi às redes sociais para contar a novidade aos fãs.

O membro da banda Gilsons publicou uma foto com a cantora em seu perfil do Instagram, em que estava segurando o teste. No clique, é possível notar que o rapaz de 28 anos sorria, enquanto abraçava a companheira.

“Chegou o dia de contar para vocês que a família vai crescer em dobro! Sim, estamos grávidos de gêmeos! [...] Não tivemos dúvida do resultado, porque vem escrito com todas as letras, grávida, e ainda indica o número das semanas”, escreveu na legenda do instante retratado.

A animação foi tanta que o casal resolveu usar os Stories para dar mais detalhes e mostrar a barriga. “Eba! Já está crescendo e a gente está muito feliz que vamos ter dois pra gente amar. A nossa família está muito, muito, muito contente. E nós estamos muito ansiosos para descobrir o sexo, que achamos que vamos descobrir na semana que vem, o nosso próximo passo. Estamos muito felizes de dividir isso com vocês e esperamos muita energia boa”, declararam os pombinhos.

Nos comentários, a atriz Giovanna Lancellotti celebrou a novidade. “Ah, que lindos! Tenho irmãos gêmeos e é a coisa mais gostosa do mundo! Parabéns”, disse, contando um pouco de sua experiência na família.

Os fãs do baterista da banda de Gilberto Gil deixaram diversas mensagens carinhosas. “Que alegria! Preparem-se para a melhor fase da vida de vocês! Dois aos mesmo tempo deve ser enlouquecedor, mas, sem dúvida, muito maravilhoso”, disparou uma. “Muito axé, amor e saúde”, desejou outra. “Muita luz para vocês”, complementou o terceiro.

Confira:

Fotos: Instagram/ @josegilm