AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Filho de Bira fala sobre a morte do pai pela primeira vez

Filho de Bira lamenta a morte do pai em velório

Da Redação Publicado em 23/12/2019, às 10h28 - Atualizado às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Bira fala sobre a morte do pai pela primeira vez - Francisco Cepeda/AgNews/Reprodução
Filho de Bira fala sobre a morte do pai pela primeira vez - Francisco Cepeda/AgNews/Reprodução

David Reis, filho de Bira, falou pela primeira vez sobre a morte do pai, na noite do último domingo (22), durante o velório do músico.

No evento, o caçula conversou com o UOL e aproveitou para agradecer todas as mensagens e homenagens que o pai tem recebido.

"Foi tudo muito rápido. Ele teve o AVC no dia 13. Preservamos muito a informação. Mesmo ele sendo uma figura pública, não queríamos expor", começou.

Ele prosseguiu dizendo que recebeu muitas mensagens de amigos próximos e admiradores de seu pai após anunciarem a morte.

"Queria agradecer por todo esse reconhecimento. Meu pai, com certeza, está muito feliz pelos amigos que tem", prosseguiu.

David ainda falou um pouco sobre as crenças de Bira.

"Pela crença dele, pela nossa crença, eu creio que agora ele está muito feliz, ele está muito bem acompanhado. Ele está no lugar certo, pela pessoa que ele foi, pela alegria que representava, pelo tanto que ele fazia. Ele só prosperava o bem. É um orgulho. Estou perdendo um pai, um professor, um ídolo. O que fica são essas boas recordações, essa alegria de viver que transbordava nele e transborda nos filhos e netos", finalizou.

O velório do artista aconteceu na Funerária Morumbi, localizada na Zona Sul de São Paulo (SP). Após a cerimonia, o corpo foi levado ao Crematório da Vila Alpina.