AnaMaria

Filho de Murilo Benício entra em ‘Amor de Mãe’ para gerar conflitos com o pai

Antonio Benício entra em ‘Amor de Mãe’ para causar com o pai, Raul

Da Redação Publicado em 18/12/2019, às 08h56 - Atualizado às 08h56

Antonio Benício é Vinicius em 'Amor de Mãe' - ESTEVAM AVELLAR/GLOBO
Antonio Benício é Vinicius em 'Amor de Mãe' - ESTEVAM AVELLAR/GLOBO

Antonio Benício, filho de Murilo Benício e Alessandra Negrini, entrará em janeiro na novela ‘Amor de Mãe’. Ele interpretará Vinicius, filho de Raul, personagem interpretado por seu pai.

Suas primeiras aparições serão durante uma chamada de vídeo onde ele conversará com Lídia (Malu Galli), sua mãe. O garoto estava fora do Brasil se dedicando aos estudos.

Quando voltar para o país, Vinicius terá de enfrentar o fim do casamento dos pais, além do empresário Álvaro, sócio de Raul. Para completar, ele se associará à causa de Davi (Vladimir Brichta) e Amanda (Camila Márdila), que vão contra os princípios de seu pai.

O jovem ainda conhecerá Sandro (Humberto Carrão), seu irmão. No passado, Raul teve um caso com Vitória (Taís Araújo), e a advogada acabou vendendo seu filho para Kátia (Vera Holtz). Ela descobrirá a verdade sobre o herdeiro nas próximas semanas.

Em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Antonio falou da experiência de trabalhar em sua primeira novela.

“É claro que é uma responsabilidade grande fazer uma novela das 21h. Mas é também uma oportunidade muito boa. Estou focando mais nesse segundo ponto. Sobre atuar com o meu pai, não vai ser nada diferente do que vivenciamos a vida inteira dentro de casa. Sempre respiramos arte”, disse ele.