AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Funcionário do Palácio de Buckingham é diagnosticado com Coronavírus e preocupa a monarquia

Funcionário do Palácio de Buckingham é positivo para Coronavírus e deixa monarquia em alerta

Da Redação Publicado em 23/03/2020, às 15h19 - Atualizado às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Funcionário do Palácio de Buckingham é diagnosticado com Coronavírus - Instagram: @theroyalfamily
Funcionário do Palácio de Buckingham é diagnosticado com Coronavírus - Instagram: @theroyalfamily

Um funcionário do palácio de Buckingham, localizado em Londres, no Reino Unido, testou positivo para o covid-19 (novo coronavírus). De acordo com informações divulgadas pelo jornal internacional 'The Sun', a notícia alarmou os membros da realeza, uma vez que durante o período em que a Rainha  Elizabeth permaneceu no local a pessoa já estava infectada.

Vale lembrar que, procurando manter a avó dos príncipes William e Harry protegida da transmissão do vírus, a Rainha deixou sua residencial usual há alguns dias e foi para o Castelo de Windsor, na companhia de Príncipe Philip, seu marido.

"O Palácio tem 500 funcionários, portanto, como em qualquer local de trabalho, não é inconcebível que fosse afetado em algum estágio", declarou a fonte para o jornal. 

O porta-voz da realeza, explicou ainda que medidas já foram tomadas: "De acordo com a orientação apropriada e nossos próprios processos, tomamos as medidas necessárias para proteger todos os funcionários e pessoas envolvidas", afirmou. 

Além disso, a previsão é que a monarca faça um pronunciamento oficial para toda a nação a respeito da pandemia de Covid-19.