AnaMaria

Gabi Brandt e Saulo Pôncio terminam casamento, afirma pai do cantor

Gabi Brandt e Saulo Pôncio se separam após 1 ano de casados, afirma pai do cantor

Da Redação Publicado em 02/03/2020, às 11h31 - Atualizado às 11h35

O cantor e a influencer não estão mais juntos - Instagram
O cantor e a influencer não estão mais juntos - Instagram

Márcio Pôncio, pai de Saulo, confirmou para o blog 'Gossip do Dia' o término do casamento do vocalista da UM44K com a influencer Gabi Brandt.

Em uma mensagem, o pastor explicou que os dois não estão mais juntos e que eram jovens demais quando selaram o matrimônio. 

"Gabi e Saulo são jovens, são pessoas. Como vocês dizem, são subcelebridades. Casaram-se muito cedo, a fim de esquecerem seu passado ao invés de construírem um futuro familiar. Mas agora já foi!", iniciou. 

Para continuar, ele falou que acredita que os dois voltarão a ficar juntos. "Acho que vão superar. É o que espero e torço. O Saulo está meio perdido e não podemos cobrar coisas de alguém que está perdido. Estamos todos da família inconformados, porém, estamos dando tempo ao tempo", completou.

Por fim, revelou que Gabi Brandt ainda está morando com a família Pôncio. "Ela está bem e estamos cuidado com todo cuidado que ela merece. Ela é mãe do meu neto e temos um vínculo eternamente. Hoje a tenho como filha e vamos fazer tudo para que ela seja muito feliz, com Saulo ou não”, concluiu. 

O cantor e a influencer se casaram em janeiro do ano passado. De acordo com o jornal Extra, eles estariam separados desde quando os boatos de traição por parte do cantor vieram à tona. 

"FRACO, PEQUENO E DESPREZÍVEL"
No início do ano, o pai de Saulo usou suas redes sociais para falar da traição do filho, que foi flagrado perto de outra mulher em uma boate do Rio de Janeiro (RJ). 

“Olá. Acaba que somos uma família, o que acontece com qualquer um. Todos aqui em casa sentimos muito. Sendo assim, só posso pedir milhões e bilhões de desculpas a todos pelo mau comportamento do meu filho Saulo. Acho que ele passou de todos os limites. Tudo o que foi mostrado já nos basta para concluir o ser humano fraco, pequeno e desprezível que ele estar neste momento. Como pai, nunca, jamais poderei virar as costas. Enquanto houver vida, nele terei esperanças. Seguiremos em frente. Continuem orando por todos nós e nunca, jamais desistam da família de vocês, pelo contrário. Lutem por ela", escreveu.