AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Gabriel Diniz teve joias roubadas em acidente, diz Karoline Calheiros

Namorada de Gabriel Diniz lamenta joias roubadas do cantor em acidente: ''Valor sentimental''

Da Redação Publicado em 21/08/2019, às 11h45 - Atualizado às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Diniz e Karoline Calheiros - Reprodução/Instagram
Gabriel Diniz e Karoline Calheiros - Reprodução/Instagram

Karoline Calheiros, ex-namorada de Gabriel Diniz, fez um vídeo emocionante, em suas redes sociais, dois meses após a morte do cantor. Durante o desabafo, ela revelou que ele teve as joias roubadas no acidente. 

"Todas as peças de ouro dele foram roubadas no acidente. Infelizmente. Na mochila dele tinha um ‘compartimentozinho’ que ele colocava as joias dele. Tudo foi embora”, iniciou no vídeo.

Para completar, a loira disse que as peças tinham uma grande importância para a família. “Que as pessoas que estão com esses objetos sejam abençoadas porque isso têm um grande significado pra gente, até porque ele desenhava tudo. A gente tem um ourives que fazia todas as peças pra ele. Tinha um valor sentimental porque era uma obra dele".

NOTÍCIA
Para finalizar, a noiva relembrou como recebeu a notícia da morte do amado. "Deus é tão perfeito que nos tirou de casa para que a gente não soubesse pela televisão. Como todo mundo sabe, era o dia do meu aniversário, e tinha amigos aqui na Praia do Gunga. E choveu muito. Eu acredito que tenha sido o momento do acidente”. 

“Recebi uma ligação de Andrezinho, que cuidava da agenda. Eu não sabia de nada. Ele já sabia o que tinha acontecido. O saxofonista ligou e disse que tinha acontecido alguma coisa. Voltamos para casa. Uma amiga me ligou e disse que estava indo para o local do acidente. Precisei de três confirmações para saber que Gabriel tinha partido", concluiu.