AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Galvão se desculpa após internautas o acusarem de ser grosseiro com repórter

Galvão pede desculpas após web o acusar de ser rude com repórter

Da Redação Publicado em 16/02/2020, às 19h41 - Atualizado às 19h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O narrador foi criticado na web - TV Globo
O narrador foi criticado na web - TV Globo

O público não gostou da forma que Galvão Bueno tratou a repórter Nadja Mauad, neste domingo (16), durante a transmissão do jogo Flamengo e Athletico-PR. Muito criticado nas redes sociais, o narrador surgiu, mais tarde, para pedir desculpas à jornalista. 

Tudo começou quando ela decidiu falar sobre o jogador Abner, de 19 anos, que entrou no segundo tempo no campo. Ao vivo, Nadja falou sobre a trajetória do jovem. "Revelado pela Ponte Preta. Athletico-PR pagou R$ 10 milhões por ele. O mais jovem e caro”, informou. 

No entanto, o narrador não escutou direito e disparou: “Só faltou dizer quem ficou satisfeito de receber toda essa grana com a vinda dele para o Athletico-PR.”

Com isso, Nadja repetiu o que já havia dito: “Ponte Preta”, frisou. 

Nas redes sociais, internautas questionaram a atitude de Galvão. “Ele falando pra mulher dar a informação completa pro telespectador. Ela já tinha dado a informação completa e ele que não prestou atenção”, reclamou um deles no Twitter. “Não é a primeira vez. No primeiro tempo ele mandou ela parar de falar porque tinha lance perigoso”, observou outro.

Tempo depois, o narrador chamou novamente a repórter para frisar as desculpas. “Deixa eu pedir desculpas para você, eu que não ouvi, mas você tinha informado sim que ele tinha vindo da Ponte Preta, você precisa como sempre na informação, eu que me enganei. Então, peço desculpas”. 

Nadja deixou claro que estava tudo certo e terminou com um "tamo junto".