AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Gianecchini desabafa sobre personagem em ‘Laços de Família’: ''Foram poucos acertos''

Primeiro trabalho do ator foi na novela de Manoel Carlos, em 2000

Da Redação Publicado em 03/09/2020, às 17h23 - Atualizado às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo Gianecchini, Carolina Dieckmann, Vera Fischer (Edu, Camila, Helena) - Roberto Steinberger
Reynaldo Gianecchini, Carolina Dieckmann, Vera Fischer (Edu, Camila, Helena) - Roberto Steinberger

Reynaldo Gianechhini estreou como ator na novela ‘Laços de Família’ (2000), que voltará no 'Vale a Pena Ver de Novo' na próxima segunda-feira (7). Como tudo era novo para ele, o galã contou que sofreu muito com a reprovação da crítica, e viu sua carreira ascender a partir do trabalho na TV.

“Eu vou ver as barbaridades da verdice do meu trabalho, mas não vou ficar me batendo com um chicote. Eu vou ver os acertos também. Foram bem poucos, mas eles existem", entregou o ator, em entrevista ao site Notícias da TV.

Na história, ele faz par romântico com Helena, personagem de Vera Fischer. Apesar de ser novato na época, Reynaldo relembra o carinho do elenco: “Eu poderia ter sido escorraçado, mas tive a sorte de continuar. Hoje, vejo que abriu muitas portas. Nunca senti nada de ruim, sempre fui abraçado por todo mundo. Não tenho uma história para contar sobre alguém que achava que eu não ia dar certo”, disse.

O global pontua ainda que foi o período em que mais sofreu assédio. As mulheres queriam me agarrar, me puxar. Até a vizinha que nem olhava na minha cara ia na porta da casa dos meus pais gritar por mim. Virei um ET", falou.

"Na época, era difícil. Rolava na imprensa, na mídia em geral, várias histórias me machucavam. Aos 20 [anos], a gente dá muito peso a coisas que não precisa dar, ainda mais em um país em que as pessoas dão sua opinião e se esquecem que há um ser humano ali”, completou.