AnaMaria

Giovanna Lancellotti ameaça vizinho após incêndio em terreno: ''Vou te denunciar''

Atriz mostrou o avanço do fogo em dois parques no interior de São Paulo

Da Redação Publicado em 09/09/2020, às 16h42 - Atualizado às 16h42

Lancellotti está denunciando queimadas perto de onde mora - Instagram/ @gilancellotti
Lancellotti está denunciando queimadas perto de onde mora - Instagram/ @gilancellotti

Depois de mostrar o fogo em uma área perto de sua casa, Giovanna Lancellotti voltou às redes sociais, na noite da última terça-feira (8), para lamentar a proliferação das chamas em outros dois parques da região onde mora, em São João da Boa Vista, no interior de São Paulo.

Nos Stories do Instagram, a loira disse que estava “exausta” de pedir ajuda aos bombeiros e outros oficiais, mas nada se resolvia. As duas áreas citadas pela artista estão há 8 dias, segundo ela.

"Os bombeiros estão dando o melhor deles, mas realmente eles também estão de mãos atadas, porque o caminhão deles não entra ali na mata fechada e a mangueira deles tem uma capacidade de até 50 metros, então eles estão apagando ao redor mas o epicentro está só aumentando, já foram 10 quilômetros de mata perdida. Então, o que a gente precisa é de reforço aéreo", explicou.

Lancellotti disse ainda que tem recebido muitas fotos dos moradores da cidade, e está fazendo tudo que está ao seu alcance.

"Eu já recebi fotos de animais mortos ali ao lado do sítio. Eu tô há 3 dias exausta, isso tá me consumindo em um grau, eu tô realmente no limite. E só pra deixar claro, pra você, que deve estar assistindo, eu não vou falar seu nome aqui, porque eu vou falar só na denúncia que eu vou fazer contra você, que inclusive eu vou ser a terceira pessoa a te denunciar, mas você sabe o tamanho do estrago que você fez para limpar o seu 'terreninho', que não foi a primeira vez, mas vai ser a última", ameaçou.