AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / desabafo!

Glamour Garcia revela crise de pânico após agressão do ex: ''Não me sinto segura''

Glamour Garcia desabafa sobre agressão que sofreu do ex: ''Ainda estou sendo ameaçada''

Da Redação Publicado em 06/02/2020, às 16h03 - Atualizado às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glamour Garcia interpretou Britney em 'A Dona do Pedaço' - Instagram
Glamour Garcia interpretou Britney em 'A Dona do Pedaço' - Instagram

Glamour Garcia fez um desabafo durante uma entrevista ao 'TV Fama', exibida na noite da última quarta-feira (5), sobre as agressões que sofreu do ex-namorado. 

"Não me relaciono mais com o Gustavo. Ainda estou sendo vítima desse relacionamento. Ainda estou sendo perseguida. Ainda estou sendo ameaçada. Eu tentei alertá-lo de que o comportamento dele vai prejudicá-lo bastante", disse ela para o programa da RedeTV!. 

Visivelmente emocionada, a atriz revelou que também sofreu após o episódio. "Eu não posso ter a minha vida paralisada por um homem. Não consigo me sentir segura. Tenho tido crise de pânico, tenho dito dificuldades", contou.

Glamour havia anunciado em outubro que se casaria com Gustavo, no entanto, o relacionamento teria terminado em dezembro e em janeiro sofreu as agressões. 

OUTRA VERSÃO
Gustavo mostrou outra versão e usou as redes sociais para denunciar uma agressão que sofreu da ex-namorada. "Gravei a hora que tomei uma sapatada, tenho uma marca no pescoço. Chega de se fazer de vítima Glamour Garcia". 

E não parou por aí, o organizador compartilhou uma série de prints nos quais a atriz surge pedindo perdão pelo o que fez e tentando reatar o relacionamento. 

"Espero que me perdoe e que um dia eu o possa ver", teria escrito a loira em uma das mensagens, vale lembrar que há uma medida restritiva que impede o ex de chegar próximo da atriz.