AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Globo congela Angelina Jolie em fundo de ‘Avenida Brasil’ e fãs comemoram

Malévola é congelada em fundo de ‘Avenida Brasil’ e assusta internautas

Da Redação Publicado em 07/10/2019, às 17h34 - Atualizado às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ação foi para promover a volta da novela 'Avenida Brasil' no Vale a Pena Ver de Novo. - TV Globo
A ação foi para promover a volta da novela 'Avenida Brasil' no Vale a Pena Ver de Novo. - TV Globo

Os telespectadores da TV Globo tiveram uma grande surpresa na tarde desta segunda-feira (7). Na última cena do filme ‘Malévola’, exibido na Sessão da Tarde, a emissora congelou a vilã no fundo de ‘Avenida Brasil’.

A ação foi para promover o retorno de um dos maiores sucessos da televisão. A trama de João Emanuel Carneiro volta hoje no 'Vale a Pena Ver de Novo'.

Nas redes sociais, diversos fãs da atração elogiaram a montagem. “Lenda”, disse um deles. “Pensei que tinha ficado doido, mas congelaram mesmo a Malévola”, brincou outro. “Angelina Jolie e Adriana Esteves: duas maiores atrizes do milênio”, opinou o terceiro.

Este semana, a Globo exibe os primeiros capítulos de ‘Avenida Brasil’, seguidos da reta final de ‘Por Amor’, que termina na próxima sexta-feira (11).

PRIMEIROS CAPÍTULOS

Na primeira semana de ‘Avenida Brasil’, o público poderá rever a busca por justiça de Rita, vivida por Mel Maia na fase inicial. Após perder o pai, Genésio (Tony Ramos), a menina passa por todo tipo de provação, o que anos mais tarde será o combustível para o acerto de contas com a madrasta que a abandonou em um lixão e fugiu com o amante, Max (Marcello Novaes). 

“‘Avenida Brasil’ continua atual porque toca em temas universais. A ideia da trama veio de uma necessidade minha de fazer uma heroína de novela que fosse vilã ao mesmo tempo. Minha vontade, a cada novela, é fazer uma coisa que me desafie”, diz João Emanuel Carneiro, autor da trama.