AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Glória Vanique compartilha encontro com Ana Maria Braga: ''Fui tietar''

Glória Vanique tieta Ana Maria Braga: ''Não consegui me conter''

Da Redação Publicado em 18/10/2019, às 17h21 - Atualizado às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glória Vanique não se conteve e tietou a apresentadora do 'Mais Você' - Instagram/@gloriavanique | Instagram/@anamaria16
Glória Vanique não se conteve e tietou a apresentadora do 'Mais Você' - Instagram/@gloriavanique | Instagram/@anamaria16

A jornalista Glória Vanique usou as redes sociais, nesta sexta-feira (18), para compartilhar um momento especial que viveu ao lado de Ana Maria Braga e aproveitou para parabenizar a loira pelos 20 anos de ‘Mais Você’. 

“Hoje foi dia de visita aqui na Globo SP e eu não consegui me conter… Fui tietar essa querida da nossa TV e sua equipe! Parabéns, Ana Maria! Você merece sempre muita festa!”, escreveu a apresentadora na legenda da publicação, em que aparece ao lado da apresentadora e de seus colegas. 

Nos comentários, amigos e fãs aproveitaram para elogiar o grupo. “Arrasou na tietagem”, comentou a repórter Cinthia Toledo. “Gosto de todos”, afirmou uma seguidora. “Lindos”, disse outra.

20 ANOS
O programa global 'Mais Você' completa 20 anos no dia de hoje. A data especial foi celebrada em São Paulo (SP), onde a atração era realizada antes de se mudar para os estúdios da emissora no Rio de Janeiro (RJ). 

A apresentadora não segurou a emoção e foi às lágrimas. “O que senti chegando aqui essa manhã, foi uma energia tão boa, tão bonita. Prometi que não ia chorar...", disse. 

Vale ressaltar que a apresentadora chegou de helicóptero nos estúdios da Globo e apostou em um look todo branco. 


Foto: Instagram/@gloriavanique