AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Golpista finge ser Zeca Pagodinho para pedir dinheiro a famosos

Golpista se passa por Zeca Pagodinho e pede dinheiro a famosos

Da Redação Publicado em 19/07/2019, às 16h16 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zeca Pagodinho é vítima de golpista - Reprodução/Instagram
Zeca Pagodinho é vítima de golpista - Reprodução/Instagram

Os amigos de Zeca Pagodinho levaram um susto na última quinta-feira (18). Acontece que um golpista fingiu ser o sambista para pedir dinheiro aos famosos. A informação é de Ancelmo Gois, do jornal ‘O Globo’. 

O artista teve a sua lista de contatos hackeada e, por meio dos aplicativos WhatsApp e Messenger, o criminoso passou-se pelo cantor. Ele chegou a alegar que estaria com "problemas de saúde", a fim de extorquir dinheiro das celebridades. Marcelo D2, Xande de Pilares e Thiaguinho estão entre eles.

O que não se sabe, ainda, é como o bandido teve acesso à agenda de Pagodinho. Os amigos, preocupados, ligaram para a equipe do famoso, que percebeu o crime e informou que, na verdade, era um golpe. 

“Uma pessoa, de má-fé, está se passando pelo Zeca e enviando para os amigos do sambista mensagens no WhatsApp e Messenger como se fosse ele. Quem conhece, sabe que ele só se comunica por telefone ou pessoalmente”, informou a assessoria do cantor, via comunicado divulgado em sua página oficial.

Para finalizar, foi garantido que os dados foram encaminhados à polícia. “As medidas legais já foram tomadas e esse impostor vai ter que se entender com a justiça”.