AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Gracyanne Barbosa pode se tornar a nova apresentadora do 'TV Fama'

Gracyanne Barbosa pode ser a nova apresentadora do 'TV Fama', diz colunista

Da Redação Publicado em 04/12/2019, às 13h01 - Atualizado às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A musa fitness poderá mudar os caminhos de sua profissão - Instagram/@graoficial
A musa fitness poderá mudar os caminhos de sua profissão - Instagram/@graoficial

Leo Dias é o novo contratado da RedeTV! e, no cargo de diretor executivo do TV Fama, ele promete muitas alterações no programa. Uma delas, inclusive, seria a mudança no time de apresentadores. 

De acordo com o colunista Fefito, da Jovem Pan, Nelson Rubens, apresentador há 18 anos, permanecerá na atração. No entanto, Flávia Noronha poderá sair, dando espaço para Gracyanne Barbosa.

Ainda de acordo com o colunista, a musa fitness teria aceitado a proposta, mas ainda não assinou o contrato.

Leo Dias concedeu uma entrevista, na última terça-feira (3), à rádio Jovem Pan e adiantou alguns detalhes: ele já conversou com a nova contratada e irá anunciar o nome em breve. Porém, não quis dizer o nomes e só deu algumas dicas: 

“Já passou da Tatá Werneck ao Bial. Ela tem 8 milhões de seguidores”, afirmou o jornalista. As informações batem com a de Gracyanne, que já deu entrevistas aos programas e tem 8,1 milhões de seguidores. 

ANITTA
Na mesma entrevista à Rádio Jovem Pan, o jornalista participou do Programa Pânico e comentou as suas brigas com Anitta.

"Na estratégia de carreira da Anitta, ela me usou bastante", disse o colunista, que escreveu a biografia não autorizada 'Furacão Anitta', que conta alguns detalhes sobre a vida da artista. 

No entanto, por mais que eles tenham se desentendido em alguns momentos, o recém-contratado da RedeTv! confessou que tem um carinho pela cantora. "Gosto de gente escrota", afirmou.