AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Leo Dias relembra briga e diz que Anitta o usou como estratégia de carreira

''Na estratégia de carreira, ela me usou bastante'', diz Leo Dias sobre Anitta

Da Redação Publicado em 03/12/2019, às 16h27 - Atualizado às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O jornalista foi direto nas respostas - Instagram/@anitta/@leodias
O jornalista foi direto nas respostas - Instagram/@anitta/@leodias

Leo Dias não tem papas na língua! Sincero, o jornalista participou, nesta terça-feira (3), do Programa Pânico, exibido pela rádio Jovem Pan e comentou as suas brigas com Anitta.

"Na estratégia de carreira da Anitta, ela me usou bastante", disse o colunista, que escreveu a biografia não autorizada 'Furacão Anitta', que conta alguns detalhes sobre a vida da artista. 

No entanto, por mais que eles tenham se desentendido em alguns momentos, o recém-contratado da RedeTv! confessou que tem um carinho pela cantora. "Gosto de gente escrota", afirmou.

Além disso, durante o bate-papo, ele comentou sobre a sua saída da emissora de Silvio Santos:

“Eu sei o meu valor, sei que a informação que eu levo, ninguém tem. O SBT me tratou como um doente, um adicto, um coitadinho [...] Esse coitadinho consegue furo que ninguém consegue", se garantiu. 

POLÊMICA
Essa não é a primeira vez que Leo Dias declara que a emissora se aproveitou de sua dependência química. Em uma entrevista à Veja, divulgada na última terça-feira (26), o jornalista comentou sobre o assunto:

“O SBT foi muito importante em me estender a mão na questão da minha condição de dependente químico, mas ao mesmo tempo o canal se aproveitou dessa questão. Por isso, não aumentaram o meu salário e também negaram todos os meus pedidos”, afirmou o colunista.