AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Leo Dias volta para o 'TV Fama' como diretor-executivo e revela planos para o programa

Novo nome do 'TV Fama', Leo Dias fala de planos e desabafa sobre passado no SBT

Da Redação Publicado em 04/12/2019, às 08h12 - Atualizado às 08h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias é o novo contratado da Rede TV! - Divulgação
Leo Dias é o novo contratado da Rede TV! - Divulgação

Leo Dias mal deixou o 'Fofocalizando', do SBT, e já está cheio de planos para o seu novo projeto profissional como diretor-executivo do 'TV Fama', na Rede TV!. 

Em entrevista para o programa de rádio 'Pânico', o jornalista afirmou que agora terá liberdade para realizar mudanças na atração. "Sou eu que tiro e que ponho", garantiu. 

Uma coisa é certa, o apresentador Nelson Rubens permanece à frente do programa de fofocas. "Ele é uma instituição. Não posso tirá-lo, ele representa o atual 'TV Fama'". 

No entanto, Leo fez suspense sobre quem será a companhia de Nelson. De acordo com o jornalista, a nova apresentadora nunca esteve à frente de um programa de TV, embora já tenha participado de vários. "Tem 8 milhões de seguidores. Não vou botar ex-BBB. Quero fazer algo diferente." Na web, internautas apostaram em Gracyanne Barbosa para o cargo. 

Quando o assunto foi pagamento, Leo Dias já afirmou que o clima vai ficar tenso caso não receba seu salário, uma vez que isso já aconteceu com os profissionais da Rede TV!. "Vou botar a bronca no trombone", garantiu. 

Leo começará a trabalhar para valer no 'TV Fama' a partir do próximo dia 15 de janeiro.